sábado, fevereiro 24, 2007

Vou te excluir do meu orkut!

Tem vez que o destino dá voltas, mas a ironia da falsidade só é superada pelas surpresas que o carnaval nos traz...

Eu vou te deletar te excluir do meu orkut
Eu vou te bloquear no msn
Não me mande mais scraps nem email power point
Me exclua tambem e adicione ele.

4 comentários:

Anônimo disse...

Você não sabe o tamanho do CARINHO, do RESPEITO, da CONSIDERAÇÃO e da AMIZADE que eu SEMPRE tive por você! JAMAIS fui falsa quando te chamei de irmão!!! Haroldo, você sempre foi um dos meus AMIGOS mais queridos e você sabe disso! Mas com meia dúzia de palavras infelizes, um impulso sem noção nosso e atitudes inpensadas das suas amiguinhas [grandes por sinal], PARABÉNS, você conseguiu perder tudo isso! Você está errado só de expôr essa situação toda aqui. Eu leio comentários de gente que nem me conhece, que nem nunca me viu! Não acho que ficar deixando recadinho com tom de deboche internet afora é se comportar como um HOMEM MADURO. Se é pra falar de falsidade, a atitude falsa aqui vem da sua parte, porque você não está me respeitando e nem tentando resolver essa situação comigo. Aliás nem você e nem ninguém, que eu sempre achei que eu podia confiar! Eu sei de mim, sei que sempre fui e sempre serei muito sincera com as pessoas que eu preso, mas na primeira balançada essas pessoas saem deixando recadinho pela net, se escondendo e se sentindo supostamente fortes por causa do apoio de gente que nem nunca me viu?!! Só estou sendo atacada, mas o meu lado, o que fizeram comigo para que eu ficasse tão magoada ninguém conta não é? Eu fico com o papel da grande vilã da história. Ninguém assume que errou e pisou na bola comigo! Ninguém desconfia o porque de eu estar tão magoada! Eu confesso que eu tô muito triste com essa história toda, só nunca esperei que as pessoas com as quais eu sempre fui muito ligada, sempre me diverti e, acima de tudo, sempre fui muito SINCERA e VERDADEIRA em todas as minhas atitudes e palavras levariam a situação dessa forma. Eu tô tranquila, porque eu sei quem eu sou ou pelo menos faço um esforço pra ser uma pessoa melhor, digna, com ética, maturidade e respeito nas minhas relações todos os dias. A coisa tá tão "sincera" mesmo que até agora todo mundo só se limitou a sentar na frente de um computador [muito cômodo] e postar coisas das mais absurdas, ninguém me procurou, ninguém tentou entender o meu lado. Se você fosse meu amigo com sinceridade, me considerasse e me respeitasse de verdade me deixaria fora de toda essa sua pegação e cachorrada com mulher. Eu tô conquistando o carinho SINCERO de muita gente, não preciso me preocupar.

Haroldo Lage disse...

É muito fácil vir aqui no meu blog, se esconder sob uma máscara anônima, falar toneladas de palavras que eu poderia encontrar em uma embalagem de sucrilhos e na hora em que eu te comprimento ao vivo, cara a cara, você ignorar.
Suas palavras são bonitas mas não tem recheio de ação.

Unknown disse...

Au au heim Dogão...
Cê tá demais...
Eu particularmente prefiro vc solteiro, mas enfim...kakakkakakakaaka...
Sem stress, a cerveja tá eskentando e não perca seu tempo com blablablabla blza?
Bjuuuuuuuuuuuussssssssssssss amore!

Anônimo disse...

Definitivamente acho que isso já rendeu o que tinha que render...
O fato é simples, Haroldo não é propiedade de ninguém e e leal aos seus amigos, somos amigas dele sim grandes amigas assim como fomos sua, tomara que vc tenha sucesso nas sua novas amizades e que vc não crie toda essa confusão que criou conosco, para depois se fazer de vítima e se sentir injustiçada, somos responsavéis pelo que cultivamos! Estamos todos decepcionados com tudo isso pode ter certeza, não vou mais postar nada que te agrida porque isso realmente me faz me sentir ruimn, e nem tão pouco vou retrucar sua agressões, so quero que saiba de uma coisa NUNCA FALTEI COM A VERDADE PARA COM VOCÊ, e tomara que um dia vc seja grande o suficiente para perceber que não só cobrar sinceridade, repeito e lealdade vc precisa também dar, e que o Cíumes é uma erva daninha que corroí qualquer relação...