terça-feira, novembro 06, 2007

Cirurgia nos seios? Lipo? Nada, agora é orelha de elfo!

Você, moça vaidosa, provavelmente já pensou em valorizar o decote dando aquela turbinada nos seios, certo? 200ml? 300ml? 5,3 litros? Ou mesmo tirar um pouco para deixar tudo proporcional.
Pode ser também que você considere fazer uma lipo escultura para tirar uma gordura localizada (e aquelas que só se encontram na mente das exageradas).
Mas saibam que agora tudo isso é passado! A bola da vez é ter orelhas de elfo.

Ao que tudo indica tem mais a ver com música do que com seguidores de Tolkien.

Sinceramente a guria dessa foto parece ser até simpática, mas essa orelha me assustaria...

4 comentários:

Ana disse...

Eu ia AMAR ter (de volta) orelhas de elfo. (eu tive quando era bebê...)

Haroldo Lage disse...

Cruzes! Uma elfa namorando um ogro!

Jade disse...

O professor de spinning da academia que eu frequento tem as orelhas assim, mas a dele é natural, eu não consigo parar de olhar prá cara dele!! hehehehe!!
Beijos!!

Anônimo disse...

bom ela é bonita mas a orelha dela antes era feia de duer..

ta melhor agora...