quarta-feira, janeiro 31, 2007

Empreendedorismo Estorquístico e Caridade Zodiacal

Ontem, de noite, estava em uma renião da Passo Básico (Academia de dança que frequento, simplesmente muito boa). Quando a reunião acabou, seguimos para nossos respectivos meios de transporte (no meu caso, o meu respectivo meio era alheio). Como é costume em BH, o "cuidador de carro" aproximou e quando estávamos preparando para desferir o costumeiro "Ihhh cara, tô zerado, foi mal", ele veio com uma conversa de pedir 5 "conto" para cuidar do carro pela semana toda, já que o dono do carro ia lá com frequência. E ainda ofereceu um "serviço" (agregando valor!!) de encontrar vaga para o nosso amigo.
Se eu conseguisse matar todos os guardadores de carro esse dai teria uma morte mais rápida e menos dolorosa.

*****

Pouco tempo atrás conversando aleatóriamente com uma certa pessoa pela net, o aleatório foi para os signos do zodíaco. Como se não bastasse o papo recheado de palavras como "ascendente", "inferno astral" digno de revistas adolescentes, caimos para o limbo que é o par "relacionamentos" e "signos".
Pisando em nuvens, ela explorava as matemáticas de casais zodiacais, não obstante, pedi que me passasse o link da referida página (Em breve o link), e fui direto para a sessão do meu signo (Câncer). Devo admitir que grande (só para ficar mais claro, GRANDE) parte do que eu li bateu com o meu jeito.
Zodiaco, eu não acredito, mas que bateu bateu.

*****

Zouk aula 2, "seus quadris nunca mais serão os mesmos".
(É engraçado como um mesmo movimento pode ter uma carga tão pesada de sensualidade sem ser vulgar)

terça-feira, janeiro 30, 2007

Boa ação da semana

Imaginem...
1 - Uma noite chuvosa,
2 - Uma dama com um carro com pneu furado,
3 - Sem estepe.
Não, não é o último lançamento de comédia romântica do cinema pipoca, é "A vida como ela é". Em especial como foi nesse domingo.
Estava eu no Churasquinho do Manoel, curtindo uma sinuca, cerva gelada e uma papo divertido no calor do domingo...
Conheci umas pessoas bacanas, dentre elas: personagens de desenho animado, futuras portadoras de arma, metaleiras com cara de groupie do jquest e maníacos por potência. Sem contar a presença de uma velha conhecida com péééééssima fama!
Num incidente no meio da noite, ao levar a portadora em casa, um parafuso resolve dar uma lambida no pneu da metaleira (sim parafuso, se fosse prego até dava para enrolar um pouco). "Simples", é só trocar pelo estepe, mas quem disse que a metaleira tinha estepe!?!?!
E lá se vai a portadora e sua mãe, junto com o maníaco, remendar o pneu. E lá se volta o pequeno nerd trocando o pneu no cenário acima descrito.
Como todo evento que se prese tem um pouco de suspense o borracheiro enfatizou: "Isso é um remendo, vocês tem pouco tempo". Seria mais interessante se ele tivesse um tapa olho e relíqueas na sua borracharia (ao invés dos esperados posteres de Rita Cadilac e suas seguidoras), mas ao que tudo indica era apenas um borracheiro com preguiça de fazer uma vulcanização decente.
Entre mortos e feridos salvaram-se todos, exceto a metaleira e a de péééssima fama que tomaram sucessivas lavadas na sinuca.

*****

Zouk! Uuuuumm, três quatro, ciiiiinco, sete, oito, uuuumm.
Primeira aula de zouk foi divertida, não lembrava que rebolar era tão dificil. Chato foi o bolo que levei de três amigos que prometeram estar lá (tá 2 bolos, 1 deles pelo menos me ligou falando que estava com problema no serviço).
Hoje tem mais!

*****

Ao blogueiros de longa data, é normal começar a pensar ocasionalmente em formato de "post"?

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Fale mal de mim

Eu joguei dentro das regras, minha consciência é limpa. Eu confesso que tentei conversar, e enquanto acreditei que você tentava fui todo ouvidos. Agora confesso (segunda do dia) que não tenho mais paciência, já passou do limite eras atrás. Nenhum amigo meu tem que ouvir desaforos por causa de algo que eu fiz (e não farei mais asseguro). Imagine então se algum amigo meu tem que ouvir desaforos sem ter motivo?
Egoismo e frustração são armas poderosas, espero que não encontre ninguem que esteja disposto a usá-las contra você. Por que aí você verá o que é cachorro.
Não se preocupe com conversas em suas costas, sei muito bem ser politico e educado (alguém tinha que saber).
Quanto aos erros que cometi, pensei muito neles e estou tentando melhorar.

Com isso uma música me veio a mente, porque sangue de barata só barata tem e paciência tem limite. (Para os frequentadores desse blog, lá no final da letra da música tem um vídeo extremamente divertido que permitirá aliviar o stress desse post)

E te digo mais, se um dia quiser conversar com calma continuo a disposição. Mas venha armada que eu revido, sei muito bem baixar o nível, pois covardia é atacar que baixa a guarda.

*****

Fale Mal de Mim
Autoramas

Você fica irritado comigo
Só porque voce me acha mais bonito que voce

Você já fica todo nervoso
Quando te dizem que eu sou mais talentoso que você

Sua vida anda mesmo sem graça,
Pois a única saída que você acha é me difamar
Isso até que veio bem a calhar
Eu estava precisando de alguém para me divulgar


<-----refrão----->
Fale mal de mim
Fale o que quiser de mim
Mas por favor, não deixe que em nenhum momento
Eu deixe de estar no seu pensamento

Fale mal de mim
Fale o que quiser de mim
Porque todo mundo que te conhece
Sabe que é isso o que você merece

<---parada--->

<--intro-->

Minha reputação continua intacta
Apesar de todas estas historinhas que você inventou
E se a vida pra você é uma disputa
Lembre-se que pra todo o jogo há um perdedor

-----> refrão

(intro)
Você sabe que eu nem sei
Que eu te falei
Isso vai matar você
Isso irrita você
Sabe que eu nem sei
Que eu te parei
Isso incomoda você
Isso vai matar você
Sabe que eu nem sei
Que eu te parei
Isso incomoda você
Isso irrita você
Sabe que eu nem sei
Que eu te falei
Isso incomoda você
Isso vai matar você

*****

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Rapidinhas!

Se alguem quiser me dar algum presente, aqui vai uma boa sugestão. Tudo bem que não tenho carro, mas esse tipo de informação é muito útil.

*****

"Meu ego é um monstro enorme e insaciável que quando faminto devora minha alegria" - Haroldo Lage
Meu ego recebeu ontem um lanche, é muito bom quando pessoas gostam do que a gente produz!

*****

Tem gente que precisa lembra que tem um blog.

*****

É incrível como algumas pessoas insistem em comportamentos destrutivos. Do tipo, "Quero carinho, mas o primeiro que aparecer oferecendo eu faço hora com a cara dele". Só lamento...

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Shows shows shows!!!


BH parece ter acordado esse ano!
Geralmente e infelizmente essa querida cidade fica fora de grandes shows internacionais de rock. Tirando alguns como Nightwish que vinham para cá em apresentações interessantes, BH era desconsiderada nas turnes pela américa latina.
Esse ano a situação parece ter mudado para alegria dos head bangers de bhcity.
A começar por fevereiro que começa com a excelente banda Arch Enemy, trash e death metal em grande estilo.
Só esse show já me deixaria feliz por um bom tempo. Ainda descubro que em março dia 16, teremos Blind Guardian, e seu metal Tolkeniano por assim dizer. Já não era tempo deles virem para cá! Assim que sair o primeiro lote meu ingresso vai para minha mão.

Para testar os limites do meu coração (ou pescoço ou bolso), em 26 de Abril , ninguem menos que Jethro Tull vai descer a lenha no Chevrolet Hall.
Lembrando que depois dessa maratona tem Camping Rock 2007, em sua décima edição.

terça-feira, janeiro 23, 2007

Como eu sou feliz, jabá e salsa!


Chegou meu mp4!
Como estou feliz :D
Minha aquisição nerd 2007!!!
Um excelente mp3 player + um tocador de vídeo compacto + gravador de voz e rádio FM + rádio FM + pen drive, minhas viagens longas nunca mais serão as mesmas!
Mexendo com essas coisas de equipamentos eletrônicos e informática acaba-se descobrindo muitas coisas interessantes! E esse bichinho foi um que achei. Realmente o treco cabe na palma da mão :D

*****

Fazendo meu jabá, a venda na Panteão (minha loja de informática e eletrônicos) por 216,00 o de 1 giga e por 278,00 o de 2 giga.
Essa é a página oficial do equipamento.
Algumas análises da minha alegria do momento:
Baboo 2006,
Guia do hardware.

*****

Jabás a parte. Comecei ontem a aprender a dançar Salsa, muito divertido.
Em 1/2 hora de aula eu estava me imaginando com bigodim sem vergonha em Cuba (Coloquem a vírgula onde preferirem)...
A Cecília (professora) tem a manha, mesmo gripada mandou muito bem na aula!
Hoje tem mais!

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Impotência e mansidão

Eeeitcha! Nada de viagra nesse post.
Vamos falar de coisas alegres, depois contar coisas tristes e finalizar com algo bobo para diluir a coisa chata.
Findi bem agradável, relax, light...
Na sexta um começo de faxina (Ah Dona Helena... Semana que vem você volta né?) regado a cerva gelada e muita música. Aviso aos meus vizinhos que lêem esse blog. Música alta é sinal de faxina. Cuidado ao baterem na porta, eu sempre preciso alguem para lustrar umas panelas.
Já no sábado e domingo investi meu tempo em provar que é possível viver só de pizza! Passei um bom tempo com uma nova amiga e um novíssimo amigo (em mais de uma dimensão)! Rever "Anjos da Noite Evolução" foi legal, "Voo 93" também é interessante, "Missão Impossível III" foi pipoca geral, WEEEEEE!!!!

*****

Agora especificamente no domingo. Passada a fraca apresentação Atleticana resolvi seguir o caminho de volta a meu lar. Livro em punho ("O dia do coringa", bem bom até o momento. Nunca mais vou comer um pão doce com os mesmos olhos!), peguei o querido 3503 e segui rumo ao meu lar quando perto do Carrefour, lembro que o jogo acabou e que meu "timing" estava perfeito para encontrar os mais afoitos torcedores do jogo.
Dito e feito, pelo menos 20 jovens entraram no bendito ônibus sem pagar e cantando seu hinos. Se já não bastasse o Incômodo, (sim Dri, maiúsculo mesmo) agridem um guri na parte de trás do ônibus, insinuam molestar 2 garotas do meu lado e assaltam um jovem a minha frente.
A sensação de impotência de ver o garoto sendo depenado na minha frente é imensa. Não tenho cara de heroi e nem pretendo me tornar estatística do IML tão cedo. Assisti aquela cena pedindo calma para o pessoal.
Em seguida algo que parecia ser o "lider" apela com o pessoal (ainda questiono se o radical da palavra anterior é válido para o caso). E fala: "Se ninguem devolver os documentos do cara eu vou quebrar esse ônibus e todo mundo volta a pé". Começa a contagem até 10 acompanhada de chutes nas janelas e na entrada de ar no teto.
Conversei com os olhos com as garotas (obs: uma delas inclusive tinha olhos lindos, mas não estávamos muito em clima para paquera) e sinalizei para descermos no próximo ponto (que já era depois do meu, o que eu menos queria era chamar a atenção para mim).
Descemos e seguimos nossas vidas após comentários esperados. O que aconteceu com o ônibus não sei, o que pode ter acontecido com outros ônibus em situações até piores eu imagino, mas olhei com curiosidade cada capa de jornal que passava perto de mim.
Odeio isso, muito. Que inferno esse estado de guerra a cada jogo de futebol. E ainda acham que RPG é nocivo. Inferno!

*****

Final de domingo, fim da faxina, muita água e sabão, DVD do Arch Enemy, caipirinha para distrair e esfregão na mão. Imagino como o Ozzy fazia limpeza na sua casa?

*****

Um grande beijo para a grande Ana!!! Hoje o dia é dela!!!

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Manchetes de uma semana (com visão egocêntrica)!

Cultura: Show Samandhi: sucesso de público e crítica, ingressos esgotados na primeira hora de venda!

*****

Cotidiano: Maníaca das 7 Estrelas ataca lojas e pessoas com um taco de beisebol na Savassi.

*****

Folha Teen: Dificuldades em Relacionamento? Terapia de "não casais"! Indique o seu "não namorado" para aula de Yoga e ganhe descontos!

*****

Comércio: Espionagem e acordos anti-truste dominam a Gtalk Co.

*****

Cultura: Cursos de dança fechando pela cidade, êxodo para o interior pode ser a causa.

*****

Dinheiro: Maior diversidade nos investimentos pode gerar dor de cabeça para o investidor. Analistas recomendam investimento em cervejarias devido à maior liquidez.

*****

Saúde: Aumenta a procura por anestésicos nos postos de saúde. Número de lesões de mão por acidente doméstico dobra na sexta feira.

*****

Televisão: Haróculo Pierre faz sucesso pela ousadia de mostrar seu Brother no BBB.

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Mil e 1 pia, se um sai?


Nesse fim de semana que passou me diverti ao extremo, ganhei algumas histórias para contar. Histórias com ricos roteiros e sonoplastias, mas as filmagens ficaram meia boca...
Numa maledeta sinuca, esse que voz fala, permite que seus óculos caiam no chão e como se não bastasse a humilhação que o tão querido acessório estava sofrendo naquele momento, eu piso no bendito.
A aste lateral foi detonada, separou do resto do óculos. E como já não fosse o bastante, ela some (mas o bendito do parafuso minúsculo que se compra em toneladas continuou no meu bolso!).
Com isso, estou desde domingo sem os óculos e quer saber de uma coisa? Nem está fazendo tanta falta assim.
Fui ao cinema na terça e usei óculos para ver detalhes, porque eu estava lendo a legenda sem problemas (Diamantes de Sangue, imdb. Nota "6,5 " mesmo, viu Patrícia!)
Estou vendo o dobro de mulheres bonitas na rua (isso consequentemente aumenta o índice de decepções, é a vida).
Estou conseguindo usar o computador sem problemas.
Estou sentindo mesmo é falta do ar intelectual (não se estranhem se me verem com livros de filosofia no meio da rua, é só um remendo) e de poder olhar as pessoas por cima dos óculos (eu ainda faço isso, mas perdeu o sentido).

*****

Próxima semana tem curso de Salsa! Ueba! E na outra Zouk! Ainda fico bom nisso!

*****

Adicioner leite, ovos e fazer 15 minutos de silêncio em fogo baixo.
O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM OS MEUS HEROIS!!! ESTÃO QUERENDO ACABAR COM MINHAS REFEIÇÕES???
Morre Dr. Oetker, o homem do bolo instantâneo.

*****

Hoje tem showzin pra nois ir. Ueba!

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Cinema 2007

Passeando pela internet voltei a visitar o Omelete, um excelente site sobre cinema e mídias no geral, deparei com um reportagem excelente que comentava sobre os lançamentos do cinema pipoca em 2007.
Vi que será um ano absurdamente divertido! Haja pipoca!
Portanto se alguem quiser curtir um cinema em 2007 e quiser minha companhia, aí vão algumas sugestões.

Janeiro
O que me animou nesse mês que já tá virando a esquina é o "Apocalypto" do Mel Gibson, mas confesso que me animou médio então se rolar rolou.

Fevereiro
O destaque do mês "estarei em diamantina" é o sexagenário Botoxy Balboa! A idéia do filme é tão tosca que eu tenho que assistir! Outro filme que vai ocupar meu tempo é o "Turistas". Não que eu o vá assistir, mas gastarei meu tempo falando mal.

Março
"Motoqueiro Fantasma" comanda, estou muito ansioso para ver esse filme. Pelo trailer, Nicolas está mandando muito bem no papel do motoca amaldiçoado. Além disso tem os 300 de Esparta, outro que promete prender minha atenção!

Abril
Se der tempo, "As Férias do Mr Bean" me chamam, se der tempo só porque os filmes do Rowan geralmente são fracos, mas eu adoro Mr Bean! Para lembrar a minha infancia tem também "As Tartarugas Ninjas", será que eles influenciaram meu gosto por pizza? Diz a lenda que esse filme será mais sombrio O_O. Se rolar um Koowabunga com o Leonardo cheio de sangue eu acho que vou chorar.

Maio
Duelo de titãs! Quem vencerá nas bilheterias? Homem aranha ou Jack Sparrow? Como busco a justiça acima de tudo vou assistir os 2.

Junho
Mês dos caça niqueis, Shrek 3 e Quarteto Fantastico 2. O segundo eu só vou assistir por causa do Surfista Prateado, achei o primeiro muito fraco (Metade da graça do filme estava na "mulher invisivel" visivel).

Julho
Sendo o meu niver, alguns presentes foram reservados para esse mês. Harry Potter 5, assisto de qualquer jeito. Transformers é outro que vai me prender na fila do cinema, isso eu agarantio. Um que fica para a segunda divisão é "A Volta do Todo Poderoso", tipo, sei lá, onde que está o Jim Carrey numa hora dessas?

Agosto
Simpsons. Precisa falar mais?

Setembro
Fico em casa, alugo DVDs, "O Cubo" é uma possibilidade, ver "O Cubo Zero" sem ver o original é confuso.

Outubro
Lá vamos nós para a cidade do pecado. "Sin City 2" promete!

Novembro
Ler um livro, quem sabe? Preparativos para o natal?

Dezembro
"Alien X Predador 2". Quero ver o quão fundo eles conseguem levar essas franquias...

*****

A gente fala besteira, mas também fala sério. Querendo tamos aí, sempre. Exceto as 2 horas da manhã para compartilhar insônia!!!!

*****

Diamantina... 30 dias, tá chegando!

terça-feira, janeiro 16, 2007

Show Samandhi tour 2007 Latin America

Meus caros,
Em busca de boa música, cultura e diversão?
Talvez procurando um pretexto para chamar aquela(e) moça(o) simpática(o) para um programa agradável?
Seu problemas acabaram!
Música da melhor qualidade com interpretações de alto nível.
Estarei lá!

segunda-feira, janeiro 15, 2007

loucos aleatórios

Eu faço parte de uma comunidade no orkut que se chama "Eu atraio loucos!" e isso tem um motivo bastante peculiar, eu atraio loucos.
Como se não bastasse meus amigos que não batem muito bem, de tempos em tempos me aparecem uns loucos aleatórios que parecem ver em mim seus melhores amigos da infância e discorrem confortavelmente sobre sua vida (algumas vezes íntima).
Só que nesse fim de semana resolveram me atacar...
Para começar, na sexta enquanto eu estava indo encontrar uma amiga louca com seus loucos amigos, me deparo com um trânsito parado. Aproveitei e terminei as remanescentes 10 páginas do livro "101 experiências de filosofia cotidiana" e fiquei mofando por um tempo. Quando estou contando quantas janelas tem um dito prédio, vem um motoqueiro e corta o ônibus em um dos poucos momentos de movimento. Pronto, é a deixa...
"Moto é foda"
(Olho discretamente para verificar se é comigo mesmo. Era.)
"Moto é perigoso, esse povo não tem noção"
Sabe aqueles momentos em que vc quer ignorar, mas simplesmente não tem nada melhor para fazer?
"É mesmo, galera da moto abusa"
Pronto, foi o suficiente para o cara começar a discorrer sobre a vida dele. Descobri que ele ainda não ensinou seu filho a dirigir moto porque o garoto ainda não tem 12 anos (?!!??!), também descobri que ele já perdeu uma DT embaixo de um ônibus. E assim foi seguindo enquanto o trânsito não fluia... Doido 1.

No sábado estava eu indo para minha costumeira aula de dança quando passa do meu lado uma grande mulher (grande mesmo, beirava 1,80 sem dúvida), por reflexo olho, era uma morena simpática. Em seguida vem "o coisa", que estava andando atrás da mulher a 2 metros de distância secando vorazmente as ancas da morena. Digo "o coisa" pois realmente era um sujeito estranho, semi careca (um limbo no meio de sua cabeça com um cercadinho devidamente penteado para formar um círculo ao redor do vazio), baixinho, barrigudo com alguns dentes a menos e cara de tarado. "O coisa" diz alguma coisa de "bom gosto" para a morena (pelo bem da humanidade, não vou registrar isso para ser encontrado posteriormente no google) e em seguida vira para mim e fala:
"Sua namorada é gostosa hein?"
(O_O)
"Como é?" (Eu tenho que parar de responder esse pessoal. A pena é que eu realmente me divirto com essas peças)
E começou a discursar, sobre o "fato" de que "uma mulher dessas" nunca vai ser fiel, pois assim que o namorado sai de perto vem outro (ele faz um gesto equivalente ao "mascar") a moça. Confesso que para o caso dele, me pareceu que o problema não estava no "uma mulher dessas", talvez na outra peça do possível relacionamento, mas vá lá. E a conversa continuou, pois o bendito acabou indo para o mesmo sentido que eu. Como a conversa começou a ficar de absurdo mal gosto, apressei o passo e minhas respostas se tornaram murmúrios. Doido 2.

Já no domingo, estava eu na lan house perto da minha casa, conferindo alguns emails. Quando vou pagar pela minha hora, aparece um senhor (do tipo que já era pai de adolescentes quando os Beatles começaram a fazer sucesso) que começa a discursar sobre sua honestidade. Ele pegou minha nota de 2 reais e falou "Tá vendo isso daqui? Você pode deixar 1 milhão aqui que eu não vou roubar, eu gosto de tomar um fhufsosf (não lembro o nome da bebida, mas pela cara dele era algo bem forte), mas sou honesto". O discurso sobre o porque ele pode ser considerado honesto (e posteriormente, trabalhador) continuou por alguns intermináveis minutos. Aluguei meus ouvidos para o simpático velinho (só não fiquei a favor do vento pois "fhufsosf" não cheirava muito bem). Doido 3.

*****

O caldo do Stone é uma "tentação do kapeta", excelente!

*****

No domingo eu ainda encontro a Catatal! AAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

*****

Eu fiz de novo, comprei "Old Boy"(imdb). Tem clínica para dependentes de DVD?

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Paredão já!?!?!?

Assim não dá! Quando meu sósia entra no BBB já querem tacá-lo fora???
Votem aqui e me mantenham no Big Brother!!!
Uma sacanagem são as comparações que fazem no Kibe Loco (abaixo). Pelo menos já tenho idéia para uma festa a fantasia.



*****

Comecei a conversar com uma moça que conheci no Orkut, já de cara sai uma pérola "Meu futuro é um sapato social pedalando um velotrol". Ainda escrevo um livro a lá "Minutos de sabedoria"!

terça-feira, janeiro 09, 2007

Filmes e mais filmes

Adoro filmes, se tem uma coisa que me faz desandar o saldo bancário é uma barraca de dvd com preços abaixo de 20 reais devidamente recheados de filmes não genéricos.
Isto posto vão algumas considerações dos filmes que desandaram meu saldo bancario recentemente:

  • No filme Coração de cavaleiro (imdb), teria sido só eu que vi muito mais graça na blacksmith do que na princesa (Exceto pela cena da dança de Gildeseilaoque)?
  • Assisti depois de mais de 6 anos Gattaca (imdb), foi legal saber que a Uma Thurman era a mulher do filme, eu já gradava bastante dela, ela acabou de subir para o posto de "se ela tá no filme ele deve ser legal",
  • "Menina de ouro" (imdb) é excelente, a atriz principal mandou muito bem, o Clint mandou bem no que ele sempre fez, Morgan Freeman é Morgan Freeman e ponto final. O enredo é triste que só vendo, mas um filmão,
  • "Engraçadinha" (1981) (imdb) do Nelson Rodrigues é divertido, bem de acordo com o que eu esperava de algo do Nelson Rodrigues (Até então o máximo que eu tinha de contato com as obras dele, foi alguns minutos "A vida como ela é"). Animei procurar algo mais sobre ele, canastrão total,
  • "A queda" (imdb) é bom, tem alto valor cultural, mas pouco peso se a pessoa não conhece um bocado sobre o Hitler em si (se bem que não imagino que uma pessoa assim vá ver esse filme),
  • "Passageiro do futuro" (imdb), depois de mais de 10 anos o filme ainda diverte pelos efeitos visuais. Me deu vontade imensa de ver Tron (imdb) de novo!
Alguem tem mais sugestões de filmes para assistir?

segunda-feira, janeiro 08, 2007

ohhh isso aqui tá bom demais!

Algumas frases que marcaram momentos divertidos (e idiotas) do fim de semana recheado de encontro com velhos amigos, manutenção de atuais amizades e criação de outras novas e promissoras
1 - "O que eu faço agora?"
"ENGOLE! ENGOLE! ENGOLE!"

2 - "Você parece um padre! Não, você parece Jesus!"
3 - "O nosso amor é azul, como o mar AZUL!"
Confesso que esqueci as outras que eu ia colocar...



*****

Eu já não sou muito animado com Big Brother, ainda falam que o tal Pierre é a minha cara? (Fotos aos lados)

*****

Já falei que odeio meus amigos que me fizeram gostar de vinhos mais caros? Minha felicidade agora tem preço maior!

*****

Que sua alma descance em paz, ó grande mestre do lanche rápido e com pouco valor nutricional

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Furacão 2007

Hoje a noite sonhei com furacões.

Estava em casa com minha família, eu parecia ser mais novo, pouco mais de 10 anos. Nesse sonho, eu estava em algo que parecia minha antiga casa de SP e num dado momento vejo pela janela uma cena parecida com a imagem desse post, exceto que no sonho era mais de um. Numa atitude digna de sonho eu quis me precaver fechando as janelas. Consegui fechar todas a tempo, exceto a do meu quarto que tentei fechar quando o furacão já tinha nos atingido. (Lembrando que estamos falando de um sonho) Nessa hora eu estava puxando a janela de um lado e o furacão a puxando do outro, enquanto isso levei 3 relâmpagos (que graças ao nível de interatividade proporcionado pelo sonho, eu senti), essa briga continuou por algum tempo até que fui acordado pelo meu celular recebendo chamada de um número desconhecido...
Alguem que entende de análise de sonho poderia me dar uma dica? Achei esse sonho totalmente aleatório.
Obs: Seguidores de Freud, que trauma relacionando sexo com minha mãe vocês vão me arrumar agora?

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Mas... e 2007?

2006 ganhou asas e voou de rasante...
Agora chega 2007 de mansinho.
Recuperada a ressaca do revellion no Libanês (nota = 7. Sendo 5 para o lugar, 9 para as companhias), preparo minha lista deste ano que promete ser um total mistério.
Sinceramente, até hoje meus anos tinham guias, referências, muitas vezes fornecidos pela escola ou faculdade. E agora (ano passado não conta)? No profissional muitos possíveis caminhos e no afetivo nem se fala!
Por mais que digam que fazer uma lista de planos é o primeiro passo para não cumpri-los, faço minha lista pois é também o primeiro passo para cumpri-los.
Vou (novamente) chegar aos 80 kilos, já estou feliz com meu peso, mas 80 kilos é um numero mais interessante.
Vou dançar muito, no meio do ano passado voltei para a dança de salão, e no finalzinho comecei a aprender tango. Quero lapidar meu básico em bolero, samba e soltinho, criar um básico no tango e adentrar pelo caminho do zouk e da salsa (Quem sabe uma valsa no meio do caminho).
Vou juntar XXXXXX,XX de dinheiros para me preparar para "O Sonho da Casa Própria".
No lado profissional/pessoal, vou melhorar minha gerência de tempo. Um emprego, uma empresa, cuidar de uma (mini) casa e dançar tem deixado pouco tempo para amigos, isso não é bom.
No afetivo, deixa rolar, pago para ver, No final do ano digo se rolou algum prejuizo.
Vou tb escrever nesse blog o que for aparecendo na minha cabeça (bem, nem tudo, sá como é).

Fi fa fo fui!

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Inauguração

Esperei ter tempo para entender o layout.
Esperei ter tempo para escolher o modelo ideal.
O conteúdo não espera, o conteúdo brota todo dia, a cada espirro de senhora no ônibus, a cada reunião de projeto, a cada dia de trabalho, a cada pedido de serviço, a cada beijo em balada...
Assim seja...