quarta-feira, janeiro 17, 2007

Cinema 2007

Passeando pela internet voltei a visitar o Omelete, um excelente site sobre cinema e mídias no geral, deparei com um reportagem excelente que comentava sobre os lançamentos do cinema pipoca em 2007.
Vi que será um ano absurdamente divertido! Haja pipoca!
Portanto se alguem quiser curtir um cinema em 2007 e quiser minha companhia, aí vão algumas sugestões.

Janeiro
O que me animou nesse mês que já tá virando a esquina é o "Apocalypto" do Mel Gibson, mas confesso que me animou médio então se rolar rolou.

Fevereiro
O destaque do mês "estarei em diamantina" é o sexagenário Botoxy Balboa! A idéia do filme é tão tosca que eu tenho que assistir! Outro filme que vai ocupar meu tempo é o "Turistas". Não que eu o vá assistir, mas gastarei meu tempo falando mal.

Março
"Motoqueiro Fantasma" comanda, estou muito ansioso para ver esse filme. Pelo trailer, Nicolas está mandando muito bem no papel do motoca amaldiçoado. Além disso tem os 300 de Esparta, outro que promete prender minha atenção!

Abril
Se der tempo, "As Férias do Mr Bean" me chamam, se der tempo só porque os filmes do Rowan geralmente são fracos, mas eu adoro Mr Bean! Para lembrar a minha infancia tem também "As Tartarugas Ninjas", será que eles influenciaram meu gosto por pizza? Diz a lenda que esse filme será mais sombrio O_O. Se rolar um Koowabunga com o Leonardo cheio de sangue eu acho que vou chorar.

Maio
Duelo de titãs! Quem vencerá nas bilheterias? Homem aranha ou Jack Sparrow? Como busco a justiça acima de tudo vou assistir os 2.

Junho
Mês dos caça niqueis, Shrek 3 e Quarteto Fantastico 2. O segundo eu só vou assistir por causa do Surfista Prateado, achei o primeiro muito fraco (Metade da graça do filme estava na "mulher invisivel" visivel).

Julho
Sendo o meu niver, alguns presentes foram reservados para esse mês. Harry Potter 5, assisto de qualquer jeito. Transformers é outro que vai me prender na fila do cinema, isso eu agarantio. Um que fica para a segunda divisão é "A Volta do Todo Poderoso", tipo, sei lá, onde que está o Jim Carrey numa hora dessas?

Agosto
Simpsons. Precisa falar mais?

Setembro
Fico em casa, alugo DVDs, "O Cubo" é uma possibilidade, ver "O Cubo Zero" sem ver o original é confuso.

Outubro
Lá vamos nós para a cidade do pecado. "Sin City 2" promete!

Novembro
Ler um livro, quem sabe? Preparativos para o natal?

Dezembro
"Alien X Predador 2". Quero ver o quão fundo eles conseguem levar essas franquias...

*****

A gente fala besteira, mas também fala sério. Querendo tamos aí, sempre. Exceto as 2 horas da manhã para compartilhar insônia!!!!

*****

Diamantina... 30 dias, tá chegando!

5 comentários:

Claudia Mayrink disse...

Rs... Só ontem que pensei 2x em te mandar msg as 2 da manhã tá???? Da próxima vez não penso, faço...rs..
Thanks for all Mininu Harold...
Juro que vou me redimir pelas derrotas na sinuca tá?
Beijuuu!!!!(e hoje é dia de tattoo!!!)

Claudia Mayrink disse...

Ps.: eskeci de falar os filmes que iremos compartilhar as pipocas(tá na ordem de preferência!):
1) SHREK 3 4EVER!
2) Quarteto Fantástico 2 (eu keria ver os Incríveis 2 tbm..será que não vai sair não?)
3) HARRY POTTER 5 (cada vez mais fromhell!!!)
4) Transformers (esse não levo o Lucas pq é meio punk segundo o trailler que o Cuia me mandou)
5) Homem Aranha
6) Fecho com Motoqueiro Fantasma...

Aí a firma faliu...
(se bem que esse ano tem a carteirinha de estudante!!!rs)

Haroldo Lage disse...

hahahaahahaha
Improvável o Transformers ser mais punk que o HP que deixou de ser livro para crianças algumas centenas de páginas heeheh
Odeio o fato de eu não ter mais carteirinha de estudante...
Sinuca? Podia jurar que era golf o que vc tava jogando ahuuhahuauha

Claudia Mayrink disse...

Give a little respect Drama Boy...
And some love for your life too...

Haroldo Lage disse...

Vc joga rugby, mas é novata.
Eu joguei handebol por 2 anos.
Não será tão fácil, kikante ser...