quinta-feira, janeiro 25, 2007

Rapidinhas!

Se alguem quiser me dar algum presente, aqui vai uma boa sugestão. Tudo bem que não tenho carro, mas esse tipo de informação é muito útil.

*****

"Meu ego é um monstro enorme e insaciável que quando faminto devora minha alegria" - Haroldo Lage
Meu ego recebeu ontem um lanche, é muito bom quando pessoas gostam do que a gente produz!

*****

Tem gente que precisa lembra que tem um blog.

*****

É incrível como algumas pessoas insistem em comportamentos destrutivos. Do tipo, "Quero carinho, mas o primeiro que aparecer oferecendo eu faço hora com a cara dele". Só lamento...

3 comentários:

Ana disse...

Uia...
presentinho picante!

Unknown disse...

Olha a soberba querido...A soberba...

Haroldo Lage disse...

Spicyyyyyyyy
Só alegria :D
Será que tem uma edição para motos?