segunda-feira, agosto 17, 2009

Um sonho conquistado...


Quem me conhece sabe...

Não apenas que sou teimoso, cabeça dura e cismado.

Não somente que gosto de filosofar e ser metido a conselheiro.

Mas também que desde um bom tempo eu venho me preparando para ter meu teto.

Também acompanhou, os mais chegados pelo menos, o esforço para encontrar um lugarejo para mim. Esforço intensificado esse ano (mais de 80 apartamentos visitados)...

Quem se prepara colhe o que preparou, quem luta vence se fizer por onde. Ciente de que uma etapa acabou. Encontro outra, não mais dificil nem fácil, apenas diferente.

Comemoro a primeira, de muitas espero, enorme aquisição na minha vida. Um marco sem precedentes, meu cantinho nesse mundo, depois de 4 anos e 1/2 vivendo em apartamento de aluguel torço para a construção acabar logo e realizar a mudança!

Alegria alegria que não cabe nesse blog!

3 comentários:

Minha vã Filosofia disse...

eeeeeeee parabéns, já tem teto... tá precisando de uma esposa??? rs

Janaína disse...

Parabéns!

Haroldo Lage disse...

Hare baba eu não era amante?
Obrigado Jana :D