sábado, janeiro 23, 2010

Sou caipira Pirapora!

Depois da divertida reviravolta de 2009 acá estou em novas terras.
Desbravando o mar do velho Chico enquanto tomo uma gelada com peixe frito.

O serviço que vim desempenhar, como sabem, é bastante diferente do que eu vinha me preparando ao longo dos tempos. Infelizmente ser um bom otimizador de código C, não me traz muitas vantagens em cronotanatognose, sem contar que conhecimento de plataforma linux não melhora meus cálculos de dissipação de energia através de marcas de frenagem... Mas faz parte. Numa aula de "Relacionamento Humano" durante o curso de formação eu lembro da professora afirmando que deveríamos estar abertos a mudanças que a carreira nos proporcionaria. Confesso que encarei um bocado de mudanças no decorrer dos anos recentes e o que eu estava buscando era um pouco de paz.

E vim procurar em Pirapora, cidade gostosa, queeeeente, a beira do Rio São Francisco. Cidade de gente alegre que recebe bem que vem visitar. Povo festeiro, mas que gosta bastante de bater carros! (Coisa que vem me fazendo acordar com frequência de madrugada)

No mais estou contando os dias para rever BH, não por problemas com Piracity, mas tô com saudade do pessoal daí, internet não é lá muito boa para esse tipo de coisa. O mês já está decidido, fevereiro, mas o dia ainda está em aberto! Só sei que será fora do carnaval (que estarei trabalhando heehehehe). Me aguardem BHcity!

2 comentários:

Doa Ideia disse...

Seu comentário sobre o tamanho do dito cujo recebeu uma resposta na postagem. Se quiser re-comentar, bater boca ou confraternizar, o espaço está aberto!
Desculpa informar por esse meio só segui o link.

Iracema disse...

Oi, através de uma pesquisa no Google, cheguei aqui. Quero registrar que gostei do cantinho, dos seus textos, da forma como escreve e ainda por falar tão bem da minha cidade.
Um abraço,

Gislene Barbosa