terça-feira, janeiro 30, 2007

Boa ação da semana

Imaginem...
1 - Uma noite chuvosa,
2 - Uma dama com um carro com pneu furado,
3 - Sem estepe.
Não, não é o último lançamento de comédia romântica do cinema pipoca, é "A vida como ela é". Em especial como foi nesse domingo.
Estava eu no Churasquinho do Manoel, curtindo uma sinuca, cerva gelada e uma papo divertido no calor do domingo...
Conheci umas pessoas bacanas, dentre elas: personagens de desenho animado, futuras portadoras de arma, metaleiras com cara de groupie do jquest e maníacos por potência. Sem contar a presença de uma velha conhecida com péééééssima fama!
Num incidente no meio da noite, ao levar a portadora em casa, um parafuso resolve dar uma lambida no pneu da metaleira (sim parafuso, se fosse prego até dava para enrolar um pouco). "Simples", é só trocar pelo estepe, mas quem disse que a metaleira tinha estepe!?!?!
E lá se vai a portadora e sua mãe, junto com o maníaco, remendar o pneu. E lá se volta o pequeno nerd trocando o pneu no cenário acima descrito.
Como todo evento que se prese tem um pouco de suspense o borracheiro enfatizou: "Isso é um remendo, vocês tem pouco tempo". Seria mais interessante se ele tivesse um tapa olho e relíqueas na sua borracharia (ao invés dos esperados posteres de Rita Cadilac e suas seguidoras), mas ao que tudo indica era apenas um borracheiro com preguiça de fazer uma vulcanização decente.
Entre mortos e feridos salvaram-se todos, exceto a metaleira e a de péééssima fama que tomaram sucessivas lavadas na sinuca.

*****

Zouk! Uuuuumm, três quatro, ciiiiinco, sete, oito, uuuumm.
Primeira aula de zouk foi divertida, não lembrava que rebolar era tão dificil. Chato foi o bolo que levei de três amigos que prometeram estar lá (tá 2 bolos, 1 deles pelo menos me ligou falando que estava com problema no serviço).
Hoje tem mais!

*****

Ao blogueiros de longa data, é normal começar a pensar ocasionalmente em formato de "post"?

4 comentários:

Unknown disse...

Bom saber dos seus dotes de trocador de pneu sem step...
Quando eu tiver um carro, tiro o step e deixo o pneu furar pra ver se vc sabe mesmo...
rs...
Ai, nem me fale da aula de zouk..aprendeu direitinho pra gente sair pra dançar semana q vem??
Bjs coisa doida...

Ana disse...

Sim, sim, vc começa a pensar em formato de post, tira fotos pra pôr no blog, escreve coisas que vc quer lembrar pra postar depois... é legal :).


ps: zouk! uhhuuuuu!

Anônimo disse...

cuidado com os limites do inimaginável.. tipo uma amiga/conhecida sua, que no meio do evento especial (seja lá qual for a importância dele) se pega pensando em como vai escrever o acontecido, com metáforas e tudo o mais.

uma vez blogueiro, sempre um louco.

Haroldo Lage disse...

blogueiro, computeiro, danceiro de salão, rpgista, não tem uma tribo normal que eu faça parte? Que bom!
Ana, pq vc acha q eu estou doido com uma máquina digital?
Zooouk é massa :D