segunda-feira, janeiro 22, 2007

Impotência e mansidão

Eeeitcha! Nada de viagra nesse post.
Vamos falar de coisas alegres, depois contar coisas tristes e finalizar com algo bobo para diluir a coisa chata.
Findi bem agradável, relax, light...
Na sexta um começo de faxina (Ah Dona Helena... Semana que vem você volta né?) regado a cerva gelada e muita música. Aviso aos meus vizinhos que lêem esse blog. Música alta é sinal de faxina. Cuidado ao baterem na porta, eu sempre preciso alguem para lustrar umas panelas.
Já no sábado e domingo investi meu tempo em provar que é possível viver só de pizza! Passei um bom tempo com uma nova amiga e um novíssimo amigo (em mais de uma dimensão)! Rever "Anjos da Noite Evolução" foi legal, "Voo 93" também é interessante, "Missão Impossível III" foi pipoca geral, WEEEEEE!!!!

*****

Agora especificamente no domingo. Passada a fraca apresentação Atleticana resolvi seguir o caminho de volta a meu lar. Livro em punho ("O dia do coringa", bem bom até o momento. Nunca mais vou comer um pão doce com os mesmos olhos!), peguei o querido 3503 e segui rumo ao meu lar quando perto do Carrefour, lembro que o jogo acabou e que meu "timing" estava perfeito para encontrar os mais afoitos torcedores do jogo.
Dito e feito, pelo menos 20 jovens entraram no bendito ônibus sem pagar e cantando seu hinos. Se já não bastasse o Incômodo, (sim Dri, maiúsculo mesmo) agridem um guri na parte de trás do ônibus, insinuam molestar 2 garotas do meu lado e assaltam um jovem a minha frente.
A sensação de impotência de ver o garoto sendo depenado na minha frente é imensa. Não tenho cara de heroi e nem pretendo me tornar estatística do IML tão cedo. Assisti aquela cena pedindo calma para o pessoal.
Em seguida algo que parecia ser o "lider" apela com o pessoal (ainda questiono se o radical da palavra anterior é válido para o caso). E fala: "Se ninguem devolver os documentos do cara eu vou quebrar esse ônibus e todo mundo volta a pé". Começa a contagem até 10 acompanhada de chutes nas janelas e na entrada de ar no teto.
Conversei com os olhos com as garotas (obs: uma delas inclusive tinha olhos lindos, mas não estávamos muito em clima para paquera) e sinalizei para descermos no próximo ponto (que já era depois do meu, o que eu menos queria era chamar a atenção para mim).
Descemos e seguimos nossas vidas após comentários esperados. O que aconteceu com o ônibus não sei, o que pode ter acontecido com outros ônibus em situações até piores eu imagino, mas olhei com curiosidade cada capa de jornal que passava perto de mim.
Odeio isso, muito. Que inferno esse estado de guerra a cada jogo de futebol. E ainda acham que RPG é nocivo. Inferno!

*****

Final de domingo, fim da faxina, muita água e sabão, DVD do Arch Enemy, caipirinha para distrair e esfregão na mão. Imagino como o Ozzy fazia limpeza na sua casa?

*****

Um grande beijo para a grande Ana!!! Hoje o dia é dela!!!

8 comentários:

Claudia Mayrink disse...

Não deu tempo de ver o Fast and Furious 3!

4 pizzas jogam qq dieta práquele lugar..rs..Akele mesmo(rs)

Sobre o Galo nem comento... Antes tivesse ficado dormindo...

:x

Haroldo Lage disse...

Pode se dizer que 4 pizzas testam aquele lugar, mas deixa baixo :P
É mesmo!! Fedazunha!!! Ainda revi um dos filmes, diaaaaaacho!

Claudia Mayrink disse...

Eu tinha visto o F&F 3 mais cedo..
Só lamento...(rs)

Ana disse...

viver só de pizza?
hã?
onde?
quando?

Anônimo disse...

novíssimo amigo?

gostei da menção do meu nome, pena que eu tenha me exposto do jeito errado antes. (tem mais uma palavrinha com letra a mais.. será q vc acha ela aí no meio? será? hihihihihi)

Ozzy? limpeza em casa? DE QUAL OZZY TAMOS FALANDO? Eu duvido que o Osbourne limpe qualquer coisa que não os oríficios final e inicial do sistema digestivo/excretor dele.

e todo trabalho tem q ser com música. faxina e lavagem de carro, então, IMPRESCINDÍVEL!

beijo. boa semana.

Haroldo Lage disse...

Aniiinha moça velha! Feliz aniversário :D
Em todo lugar! Pizza everywhere!
(Tem uma palavrinha com letra a mais e outra com letra a menos :D. Corrigi as duas, acrescentei alguns links e mudei algumas estruturas do texto :P)
Poh! Agora o Ozzy é mó vegetariano sem noção, interessante foi o revival que a filha dele fez, agora tá até arrumada, ao invés daquela coisa rosa que deve ter dado úlceras na madona.
MUUUUSSSIIICCAAAAAAAA :D

Ana disse...

êêê!! hoje é meu diaaaaa!!!
Comemorâncias dia 02 de fevereiro!
beijos!

Haroldo Lage disse...

Ieeeee Aninha! Estarei lá!