segunda-feira, janeiro 15, 2007

loucos aleatórios

Eu faço parte de uma comunidade no orkut que se chama "Eu atraio loucos!" e isso tem um motivo bastante peculiar, eu atraio loucos.
Como se não bastasse meus amigos que não batem muito bem, de tempos em tempos me aparecem uns loucos aleatórios que parecem ver em mim seus melhores amigos da infância e discorrem confortavelmente sobre sua vida (algumas vezes íntima).
Só que nesse fim de semana resolveram me atacar...
Para começar, na sexta enquanto eu estava indo encontrar uma amiga louca com seus loucos amigos, me deparo com um trânsito parado. Aproveitei e terminei as remanescentes 10 páginas do livro "101 experiências de filosofia cotidiana" e fiquei mofando por um tempo. Quando estou contando quantas janelas tem um dito prédio, vem um motoqueiro e corta o ônibus em um dos poucos momentos de movimento. Pronto, é a deixa...
"Moto é foda"
(Olho discretamente para verificar se é comigo mesmo. Era.)
"Moto é perigoso, esse povo não tem noção"
Sabe aqueles momentos em que vc quer ignorar, mas simplesmente não tem nada melhor para fazer?
"É mesmo, galera da moto abusa"
Pronto, foi o suficiente para o cara começar a discorrer sobre a vida dele. Descobri que ele ainda não ensinou seu filho a dirigir moto porque o garoto ainda não tem 12 anos (?!!??!), também descobri que ele já perdeu uma DT embaixo de um ônibus. E assim foi seguindo enquanto o trânsito não fluia... Doido 1.

No sábado estava eu indo para minha costumeira aula de dança quando passa do meu lado uma grande mulher (grande mesmo, beirava 1,80 sem dúvida), por reflexo olho, era uma morena simpática. Em seguida vem "o coisa", que estava andando atrás da mulher a 2 metros de distância secando vorazmente as ancas da morena. Digo "o coisa" pois realmente era um sujeito estranho, semi careca (um limbo no meio de sua cabeça com um cercadinho devidamente penteado para formar um círculo ao redor do vazio), baixinho, barrigudo com alguns dentes a menos e cara de tarado. "O coisa" diz alguma coisa de "bom gosto" para a morena (pelo bem da humanidade, não vou registrar isso para ser encontrado posteriormente no google) e em seguida vira para mim e fala:
"Sua namorada é gostosa hein?"
(O_O)
"Como é?" (Eu tenho que parar de responder esse pessoal. A pena é que eu realmente me divirto com essas peças)
E começou a discursar, sobre o "fato" de que "uma mulher dessas" nunca vai ser fiel, pois assim que o namorado sai de perto vem outro (ele faz um gesto equivalente ao "mascar") a moça. Confesso que para o caso dele, me pareceu que o problema não estava no "uma mulher dessas", talvez na outra peça do possível relacionamento, mas vá lá. E a conversa continuou, pois o bendito acabou indo para o mesmo sentido que eu. Como a conversa começou a ficar de absurdo mal gosto, apressei o passo e minhas respostas se tornaram murmúrios. Doido 2.

Já no domingo, estava eu na lan house perto da minha casa, conferindo alguns emails. Quando vou pagar pela minha hora, aparece um senhor (do tipo que já era pai de adolescentes quando os Beatles começaram a fazer sucesso) que começa a discursar sobre sua honestidade. Ele pegou minha nota de 2 reais e falou "Tá vendo isso daqui? Você pode deixar 1 milhão aqui que eu não vou roubar, eu gosto de tomar um fhufsosf (não lembro o nome da bebida, mas pela cara dele era algo bem forte), mas sou honesto". O discurso sobre o porque ele pode ser considerado honesto (e posteriormente, trabalhador) continuou por alguns intermináveis minutos. Aluguei meus ouvidos para o simpático velinho (só não fiquei a favor do vento pois "fhufsosf" não cheirava muito bem). Doido 3.

*****

O caldo do Stone é uma "tentação do kapeta", excelente!

*****

No domingo eu ainda encontro a Catatal! AAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

*****

Eu fiz de novo, comprei "Old Boy"(imdb). Tem clínica para dependentes de DVD?

6 comentários:

Claudia Mayrink disse...

1 - Não sou louca... No muito com algum distúrbio bipolar...rs... (e se fiz algo prá parecer louca foi por causa dakela maldita pinga que tomamos e da água no final...)

2 - Se tu atrai doidos, será que não é pq é um?!!(Mais uma lenda urbana)

3 - Obrigada por não descrever minuciosamente a minha terrível derrota na sinuca (as derrotas)

4 - Me empresta o livro???

Beijus!(e desculpe, mas hj não dou conta de beber pinga..aeuaeuaeuaue)

Anônimo disse...

hummm o fato de vc ter encontrdo a catatau no domingo foi o melhor do seu findi!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Anônimo disse...

reza a lenda que os opostos se atraem, mas eu duvido fortemente que esse seja o caso... =op

Haroldo Lage disse...

1 - Tem distúbio pentapolar?
2 - Lendas, sou normal, só com um pouco de visão alternativa da realidade (Isso vale para a Srta Dri tb viu!!! :D)
3 - Deixa baixo, deixa baixo...
4 - Iup, emprestadum est, vou cobrar da editora, o Jão vai comprá-lo e vc gostou, quero minha parte no lucro!
Obs: Fraaaaca!
Cat, hauauhahuauh foi divertido, já limpou o canto da sua boca? Tava escorrendo um veneno danaaaaado
Dri, SMUACK

Ana disse...

stone... henge?

Haroldo Lage disse...

Exatamente cara cunhAna.