terça-feira, abril 01, 2008

Reconhecer...

Feliz dia 1 de Abril!
Eu pensei muito em fazer uma brincadeira no blog, mas fica para o ano que vem, alguns textos mais urgentes exigem minha atenção nesse momento propício.
Se esse texto é recente? Como pode-se dar data de nascimento a um texto que é atemporal?
Até semana que vem meus caros leitores.
Obrigado pelo carinho e até semana que vem!

*****

Reconhecer além do que os olhos podem me dizer...
te reconhecer pela íris, e não querer mais ir para longe
me reconhecer nos seus olhos, e não encontrar lugar melhor para me ver
reconhecer que preciso de você, e não me assusto com isso
nos reconhecer como metades de um, e não mais dois inteiros
reconhecer-te na multidão, e não ter como não sorrir
re-conhecer-se como ser melhor, e não se agarrar ao passado distante
reconhecer ao público, e não temer no que isso implica
reconheçamos, estamos perdidos...
reconheçamos, somos felizes.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.