terça-feira, março 25, 2008

Saudades

Ahhh o vício, existem diversos vícios, absurdamente variados. Cigarro, sexo, maconha, dança, cocaina, afetivo, heroina e outras mais. Qual o limite do saudável? O que define se um vício é apenas buscar a diversão do alvo ou se é uma doença. Não faço idéia, mas o vício pelo cigarro (careta), um dos mais inúteis e crueis é agonia de milhões de pessoas só no Brasil. Pensando nisso tem esse texto abaixo, semi antigo por assim dizer. Já me reclamaram que falar que é sobre cigarro é cortar a graça (spoiler), mas como estamos falando de um assunto um pouco mais chato não me permito licenças poéticas de deixar subentendido qualquer informação.

No mais um grande abraço e até semana que vem!

Obs: 11 pessoas assinam o RSS do meu blog, que alegria!

*****

Sinto sua falta
Você me fez companhia em momentos dificeis
Me distraia quando eu acreditava que o mundo me traia
Você estava junto de meus amigos, na inocente brincadeira de buteco
Com o tempo, esse convício ocasional não mais me satisfazia
Te quis para mim
Um pouco mais de tempo e você era presença garantida em meu lar
Sua presença marcava meu canto, meu corpo, minhas roupas
Algumas horas com você longe de mim era garantia de sofrimento
Nos bastávamos, eu te era suficiente e você a mim
Era tão fácil
Passei a me acalmar somente com você
Mesmo sabendo que você me faria mal, continuei
Na inocência de acreditar que uma vez mais não seria problema
Me enganando ao não crer que cada passo tornava o caminho de volta mais penoso
Agora não importa mais
Vai doer, eu sei, mas vou tirar você de mim
Quero o eu velho de volta, sem amarras ou dependências, livre
Vou sentir falta, cada buteco, cada padaria, cada banca, cada café, cada momento sozinho me fará lembrar de você
Mas não os acendo mais, 20 companheiros de ocasião.

Nenhum comentário: