segunda-feira, novembro 24, 2008

Motoqueiros Selvagens (finalmente!)


Depois de aproximadamente 214 anos tentando alugar Motoqueiros Selvagens, eis que finalmente encontro o bendido. Não, não foi na locadora, lá a fita realmente sumiu... Comprei naquelas barracas de DVD no supermercado enquanto inocentemente comprava sorvete.

Segui para a televisão encucado do por que esse DVD foi tão insistentemente recomendado a mim, e em choque por conta da recomentação anterior. Sigo, com toneladas de sorvete em mãos, assistir o filme.

O filme parte de uma premissa bastante inocente: 4 homens na (crise da) meia idade decidem desbravar os EUA em suas motos (maravilhosas, por sinal, puro sangue HD) para provar um pouco da liberdade que tanto curtiam em sua juventude. Desse principio simplório segue um filme comédia alto nível, envolvendo as situações (algumas perigosas, todas divertidas, vale mencionar) sem grandes revoluções, nem piadas nojentas o filme diverte como poucos. É bom finalmente ver uma comédia divertida (sim Espartalhões, estou falando com vocês!).

A unica decepção que tive do filme foi o pouco destaque para as motos, como amante do estilo das belezocas enaltecidas no mesmo, senti falta de algum comentário ou mesmo alguma cena que as enquadrasse melhor.

Recomendação forte para quem gosta de uma comédia leve, do bom e velho clima motoqueiro além de bela uma dose de Marisa Tomei (que eu lembrava do excelente O que elas Querem). Nota 8 em 10.

Obs: Recinto agora com 13 leitores do RSS, impressionante! Sejam bem vindos!

Nenhum comentário: