quarta-feira, novembro 26, 2008

SamBakZa - There She Is!! - primeira parte

Não, ainda não fiquei doido. Até já peço desculpas se SamBakZa for uma palavra ofensiva no seu idioma original, saiba que a intenção não é ofender. Nem de longe, afinal a minha missão é distrair. E com essa intenção sigo divulgando essa animação que vi na internet. Contando a história do amor proibido entre um gato (Nabi) e uma coelhinha (Doki)


A história já é bonitinha e engraçadinha superficialmente, mas segue para uma cutucada social muito interessante a respeito de racismo, martirizaçao, tolerância e afins. A animação é de alta qualidade e o alinhamento da mesma com a música é impecável.

Existem ao todo 5 episódios, sendo 4 já publicados e o quinto sai em dezembro. Eis o primeiro episódio da série. Que mostra o casal se conhecendo! Nos próximos dias eu publico os demais capítulos (assim eu tenho mais gente para esperar o quinto!)

Fiquei sabendo dessa animação através do divertido blog "Eu podia tá matando", que também merece a sua visita.

2 comentários:

Fernando Iran disse...

Ô.ô Estou impressionado. Vi esse episódio quando lançou... há uns 5 anos. É bom saber que tem mais.

Haroldo Lage disse...

E esse mês tem a última parte!
Estou ansioso para esse treco lançar!!!