quinta-feira, junho 07, 2007

Força, força, força...

Força para minha irmã e para o noivo e futuro marido dela que depois de amanhã vão casar, é um passo grande e precisa de muita força. O guri que ela escolheu é gente boa e minha irmã é legal, tudo para ser bom. Força pros 2 do padrinho! (Ela será praticamente minha vizinha! UHHUU!!)

*****

Força também para a ex boióloga que está em SP talvez nesse momento passando por umas reformas, como se já não bastasse alguns maus bocados que ela já passou. Força para ela! Dia 13 chego aí e quero ver o sorrisão aberto com os "zoião" igualmente aberto, só abro mão do verde.

*****

Força para mim que preciso reaprender a comer livro.

*****

Força para os amigos que estão passando por problemas que sabemos que vão passar sem demora, mas que na hora doi e deixa a gente miudinho miudinho.

*****

A dá-lhe força galera!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Força para o menino Harold ser menos extremista e intenso!!!

Força prá Cacau ganhar na mega 9se não der, força prá Cacau vender muitos mil USD!!)!!!

Força prá Anita dar um kick no ass do diretor que não a escolheu para o papel no teatro!!!

Força para o Peter criar os meus sobrinhos PiresRizzotus!!!

Força para o mundo sobreviver ao homem!!!!

POWER!!!!!!