quarta-feira, outubro 31, 2007

Algumas frases de efeito e como acordar um amigo.

Sou um falante incurável, adoro discussões intermináveis, elucubrações evolutivas sobre assuntos aleatórios com conclusões improváveis. Justamente por isso que as vezes preciso me lembrar sempre que as vezes as frases só precisam ser ditas para que outros meios de comunicação sejam estabelecidos.

Vou andar com essas frases no bolso, para me lembrar disso.

"Cala a boca e me abraça"

"Não importa, eu te amo"

"Preciso de você aqui, de boca fechada e braços abertos."

"É preciso fazer sentido, agora?"

"Hum..."

"Apaga a luz, é só o que eu preciso."

"Padrinho, vamos brincar?"

"Vamos dançar?"

*****

Aproveitando essa onda de comunicação não verbal, que tal acordar o seu "melhor" amigo com fogos de artificio?
Por que as vezes não basta ser sacana, você tem que ser umfedazunhadusinfernovoutematarlentamenteemedivertircomisso!!!!



Obs: Não tentem isso comigo, tenho tendências homicidas ao acordar.

Nenhum comentário: