sábado, outubro 27, 2007

Quem você é no Tropa de Elite, faça o teste!

Depois de assistir o que posso chamar de melhor filme nacional que já vi. (A análise é a próxima nota)
E achei esse teste na internet que diz quem você seria na guerra. Não sei todas as opções, mas parece que tem o Papa, tem o Capitão Nascimento, o Neto, o Matias e aquele outro capitão corrupto que tentou ser do BOPE.
Como todo teste não diz nada de útil, mas é muito divertido. E fiquei feliz do meu teste ter dado no Aspira Neto porque o guri é todo coração, meio sem noção e inocente, fato, mas tem raça, coisa que valorizo demais.


E aí? Quem você é no tropa de elite?

5 comentários:

Eduardo disse...

Eu sou o Capitão Nascimento! Rá! "Pode deixar, que eu esquento no microondas quando chegar em casa"

Ana disse...

Pááááia!!

"Você é um universitário. Tu não passa de um maconheirozinho, mas acha que tem consciência social! Ah... e ong é coisa de vagabundo"

hmpf... :P

Babi disse...

Eu sou Capitão Nascimento... e você é um FANFARRÃO! hehehe

Daemon disse...

Capitão Morrimento também :P

Haroldo Lage disse...

Ninguém repetiu personagens, bom isso.
Vamos fazer blog de elite!