segunda-feira, outubro 08, 2007

Slowtrix, Barrichello e Neo se encontram

Barrichello - Então você acha que eu sou o escolhido?
Keannu - Claro, quando alguém atirar em você, fica na frente, você vai desviar. Quer testar?
Outro cara - Shiaaaaaaaaaaa! Um volante!

*****

Você ama um nerd? Mas não entende nada de computador para dá-lo um presente do dia das crianças? (Por que não?)
Que tal essa camisa animada? (Isso não é propaganda, eu realmente quero uma dessas, se alguem quiser juntar comprar mais alguma coisa da ThinkGeek é só falar.)

4 comentários:

Unknown disse...

Ahhh, finalmente vc coloca uma foto q me agrada ... :D

Haroldo Lage disse...

Ieco heehhhe
Não sabia q vc gostava tanto do Barrichello

Unknown disse...

Não teria como vc saber isso, eu não gosto.
Mas o Keanu ... Vc sabe q é minha utopia de consumo!!!

Minha vã Filosofia disse...

engra�ado o kenue me serve tbem!