quarta-feira, janeiro 21, 2009

Uma nova etapa...

3 etapas foram...


1 dos grandes desafios foi embora... o desafio intelectual.
1 desafio seguinte acabou... o desafio psicológico
1 novo desafio foi ultrapassado hoje... o desafio orgâno-joelhístico
1 outro desafio me espera amanhã...
Se você gosta de mim, pense positivamente na hora do almoço.
Se você não gosta, esquece de mim enquanto estiver almoçando.
Se você, nem lá nem cá, está em cima do muro pois enquanto esteve em contato comigo não fez por onde ter esse contato e agora que não está em contato comigo quer mais do que tem, vai a m*rda.
Se você não sabe em qual categoria se enquadra, pense positivamente. Caso eu tenha boas notícias, até o carnaval vai rolar festinha e é sempre bom uma integração da galera!

*****

Duuuuuuuuuuunas!

Nenhum comentário: