domingo, janeiro 04, 2009

2009, bring it on!

2009 chega rasteiro. Com muitas possibilidades interessantes a frente.
Um interessante desafio profissional me chega logo no início do ano e, um pouquinho depois, já há possibilidades de pegar um caminho bastante diferente.

A dança querida dança, será o primeiro ano que começo como assistente. A consequente fama (também conhecido internamente como ralação) e fortuna (também conhecido internamente como ralação) me esperam no decorrer do ano. Devo participar de novas apresentações esse ano (vocês saberão, tenham certeza).

O caminho das duas rodas ainda é teórico para mim, apesar dos planos do ano passado, não terminei 2008 sobre 2 rodas (exceto quando Bartô me emprestou a moto dele, e sim, passar marcha em moto é muito parecido com carro, acalmei legal com isso). Mas a causa é nobre, já que o mercado promete muitas mudanças logo no começo de 2009 por conta do Promot 3 e eu comecei a vislumbrar umas motocas um pouco mais bombadas. Sempre custom, vale lembrar!

Foi em 2009 que eu comecei a brincar de bolsa de valores. Foi uma lição consideravelmente cara até o momento, mas muito enriquecedora. Se eu aprender rápido o bastante fecho o ano novo com melhores resultados numéricos.

E esse querido blog? Ficou abandonado um tempo, mas no final do ano pude resolver o que me impedia de me expressar nele e acá estou de volta. Para minha alegria dezembro foi o melhor mês do ano passado em acessos e quem sabe volto a ter mais de 1000 visitas até o meio do ano? "Alea jacta est" e eu vou ralar para isso rolar!

No mais, só multiplicando, enormes abraços para meus leitores e um ótimo 2009 para todos!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.