sexta-feira, março 16, 2007

I believe I can fly e eventos do fim de semana

Trad: Acredito que posso voar!
Foto do niver da Tiça (Mocinha sentada na cama elástica). A guria contente é o clone, também conhecido como irmã da Tiça :D
Eu não fazia idéia de que eu ficava tão "durão" na hora de tentar mortal!

*****

Para esse fim de semana estou convidando os queridos frequentadores desse recinto a irem ao The Jack para um show do Hocus Pocus.
O pretexto é o aniversário de duas doidas que eu conheci pelos butecos da vida.
Quaisquer dúvidas só perguntar.

*****

Infelizmente não poderei ir ao Show do Blind Guardian, fica para a próxima, conto com meus amigos para me narrarem com detalhes o Evento

5 comentários:

Anônimo disse...

essa foto ficou muito legal!!!
E eu não SOU DOIDA!!!!

Anônimo disse...

Ahhh nem Haroldo vc continua andando em péssimas companhias né??????
Essa Tiça é muito liberal viu!!

Patrícia Souza (Tiça) disse...

hã???

Unknown disse...

Arnoldu...
Não sabia que vc conseguia imitar um tatu bola tão bem!!!
Um tatu bola saltador!!
Que façanha!
Congratulations...
E estarei lá no The Jack para a apresentação oficial, averiguação inicial e posterior aprovação da Sra Arnoldo Tiça Lage!!!
(rs)
Brincadeira...
Bjs e inté amanhã!

Babi disse...

Pular na cama elástica é muito bom!!!