segunda-feira, março 05, 2007

Niver, Novidade e N coisas mais...

Primeiramente parabéns para o meu querido afilhado Gabriel. Hoje o garoto faz 3 anos de idade.
A meus olhos esperto como poucos. Os meus olhos são corujas como muitos!
Muita alegria para o nem tão pequeno mais Gabriel.
Muita alegria para quem tiver o prazer de ouvir o seu riso.
E bota alegria nisso quem puder curtir o seu abraço!

*****

Sobre a novidade, quem me encontrou no fim do findi já sabe, que encontrou no começo do findi já suspeitava.
AAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
Tição chegando na área já mandando jogar pão fora, é mole? Beijos Sorriso...

*****

Chhuurrraaas da galera de Diamantina foi excelente, teve mini intruza loira, novas versões de rodo e muita fofoca para contar. Essa brasa ainda queima!

*****

De volta a civilização, meu celular novo é doido demais!!!!!!
O número permanece o mesmo, mas vou gastar 1 mês até pegar todos os números de volta

11 comentários:

Patrícia Souza (Tiça) disse...

mas o pao tava duro!!!
:-[

Dani disse...

Tá namorando! Tá namorando!!!
E tem q jogar pão duro fora memso, nunca vi isso. Bota moral mesmo Tiça haha

Daemon disse...

Esses romanos são todos uns neuróticos... ;)
ô Lex, aparece pros amigos antigos tb...

P.S.: Vc tinha reclamado que "ajudamos" você a gostar de vinhos mais, digamos, refinados, né?
Pois eu tô aqui reclamando que vc reavivou meu vício em Tower Defense.
Até instalei o warcraft 3 e baixei uma porrada de mapas desse tipo aqui...

catatau disse...

Vou me abster em qualquer comentário aqui tá bom!??! Seu cadelo eu faço o seu filme e vc queima o meu!!
Aeeeeeeeeeeeeeeee Tiçãooooo uhuuuu! Só alegria!
Adorei! Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

Catatau disse...

E ´tô voltando aqui Haroldo Lage, para te dizer que eu fui contratada não se esqueça tá bom! Chatooooooooooooooo!! Nossa eu te odeio tantooooooooooo!

Lex disse...

Tiça: Smuack!
Dani: Ahhhh ti catar ocês tudo!
Risoto: Ihaa!! O vício se espalha ciclicamente :D. Vamo butecar meu caro!
Catatau: olha o peso na consciência te entregaaando! E parabéns catatal :D

Maria Bonita disse...

Eu só quero saber como você SE ATREVE a começar a namorar sem me apresentar a víti.. digo, a moça antes.

=op

(A recíproca não é verdadeira, visto que, ao contrário de você, eu NUNCA apresento o sujeito antes de chamar de meu...)

Patrícia Souza (Tiça) disse...

adorei a historia d colocar moral, dani. hehe

Lex disse...

Tição: Pode tentar :D
Dri: Providenciaremos um encontro a 4 para conhecermos os respectivos fulanos :D

Ana disse...

Uót???
Harold in love?
Que lindo!

Quero conhecer a minina urgentemente!
Beijos e felicidades pro casal :)

Ai, tudo está tão romântico...

Cacau disse...

Faalllaa Dogão! Cê tá demais heim amigo?! Só não pode abandonar as amigas não butequeiras...
Bjs!!!!!!!!!