quarta-feira, março 14, 2007

Saudades, namoro, fim de semana oração, reafirmação, anonimato e afins

Caramba! Esse foi o maior tempo que eu já fiquei sem escrever nesse blog. Estive um tempo trabalhando em Contagem, longe dos computadores com internet, logo não rolava de, naquele horário de intervalo, enviar uma nova nota.
Em compensação tem coisa pra dedéu aqui!

*****

Essa coisa de namoro novo é muito interessante, tudo novo, tudo brilhando. Um desejo de agradar, um medo de afobar, uma necessidade de encontrar... Assim caminha a humanidade, pelo menos o lado romântico dela.

*****

O fim de semana foi uma coisa corrida!
Cheguei de contagem na sexta e fui direto para o Buteco da Bio (saudade!), como eu estava a serviço estava totalmente social. Foi engraçada a sensação de deslocamento afinal, todos, digo todos mesmo, que eu reconheci lá, já tinham um diploma superior, some isso ao meus trajes inapropriados e terá a conclusão óbvia...
Próxima sexta estou lá de novo! UHHHUU!!!!
No sábado foi festa do niver do meu afilhado Gabriel, em breve escreverei uma nota com as fotos. Foi divertido, emocionalmente intenso para vários cantos e tinha pula pula!!! Segura firme que só começou!
Continuando para o domingo, em companhias divertidas rolou a celebração de niver da minha mocinha. Tensões a parte por ser o primeiro evento do lado da família da mocinha como namorado dela, foi excelente. Conheci "a clone", pulei de novo num gigantesco pula pula (resultado: costas doendo!).
Saldo positivo total!

*****

Leiam isso como uma oração, seja você crente em deus, Deus ou dEUs. Inspirado diretamente no findi!

Agradeço os momentos de alegria, pois eles me trazem amores e amigos que jamais teria em outras ocasiões.
Agradeço os momentos de tristeza branda, pois eles levam os amores e amigos que não honram esses nomes.
Agradeço os momentos de tristeza tremenda, pois eles trazem os amores e amigos que poderei contar pela vida.
Agradeço os amores e amigos que conheci em seus momentos de alegria, aos que abandonei ou aos que permaneci junto nos momentos de tristeza branda, e aos que podem esquecer meu nome ou podem contar comigo nos momentos de tristeza tremenda, pois cada um da sua forma é um pedaço de mim que mesmo esquecido é parte do que hoje sou.
(Tinha que acabar dessa forma tão chavão? Cuidado que ainda pode piorar! "Sei que às vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras, que nunca são ditas" Eeeeeitcha!)
)

*****

Quem é o anônimo que pediu post novo? Diacho... Odeio ser curioso, mas agradeço à curiosidade por 50% do que sou hoje :-D

*****

Sexta, buteco da Bio + calourada PCA. Blind Guardian fica para a próxima. É dificil virar adulto, mas vale a pena. Sábado tem The Jack! Tudo no pacote "DaLu feliz aniversario 50 anos!".

*****

Estou voltando a escrever, breve um pouco de literatura no recinto Harocular.

7 comentários:

Patrícia Souza (Tiça) disse...

Gostei da parte do namoro, hehe (ainda bem neh?!).
e realment... o fim d semana foi trash, principalment o sabado.

Claudia Mayrink disse...

1 real prá ver o Arnoldo pulandu no pulas pulas...
Um beijo no pikeno Biel...
Continue insistindo para eu ir com vcs no Jack...Está quase conseguindo!
Bjs pro casal!

Haroldo Lage disse...

1 ponto pro Jack!
Seguinte, agora é oficial, apresentação da Tiça para a alta sociedade Harocular é no sábado no The Jack!!!! UHHHUU!!!

Anônimo disse...

não vou falar, não vou falar vou falar!!!

Unknown disse...

hihihi Falei!

Haroldo Lage disse...

IiiiiiiiiisssssssssssssshhhhhhhhhhhHH!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Deixa de ser preguiçoso e escreva nosso nome direito: Dani e Luci!!!
E 50 anos uma óvula!!! haha