terça-feira, maio 22, 2007

Curtas para matar a saudade

Procastinação agora tem nome e é conhecido, StartCraft II.
Contando os meses para lançarem esse jogo.

*****

Procastinação também tem sobre nome e é conhecido, Heroes.
23 episódio chegando dos "ishteites", espero que o transporte seja rápido o suficiente para eu ver assim que chegar em casa.

*****

Dança BH foi um sucesso, uma delícia e não teve nada a ver com procastinação. Valeu cada gota de suor e não foram poucas. Conheci pessoas muito divertidas em um ambiente aconchegante. Agora resta decidir que caminho seguir com o blog do DançaBH e torcer pela chegada rápida da continuação do evento.

*****

É um complô dos meus móveis, 2 tiveram problemas essa semana! Estaria eu engordando? Alguma alma caridosa conhece um marceneiro gente fina e um serralheiro gente boa?

*****

Mais um texto chegando em breve, espero que curtam.

4 comentários:

Ana disse...

Eu conheço um marceneiro gente fina, mas não sou uma alma caridosa...
Serve?

Haroldo Lage disse...

Ei! Caridosa :D
Ana boazinha amiiiiiga da galera :D

Ana disse...

Nããããããoooooo!!!!!
Eu não sou boazinha, sou cruel, terrível, vingativa e ainda guardo rancor!
Buuuuuuuuuuu.....

Vou te dar o telefone de um marceneiro que cobra caro e é ruim de serviço :P!

Lady disse...

ôoo adorava starcraft...
tomara que o 2 rode na minha carroça! :D

e Heroes?
depois q eu terminar de ver todos os episódios desa temporada, a gente discute Heroes x XMAN