quarta-feira, maio 02, 2007

Feriadim...

Dia do trabalho, comemoramos sem trabalhar, alegria alegria, dá para descansar e curtir um pouco de pernas pro ar...

Na sexta como foi mencionado rolou o show do Testament, conhecia pouco da banda, mas quero conhecer mais. Tirando a organização que foi fraca a ponto de permitir em torno de 4 horas de atraso na abertura dos portões, apresentação minúscula do Drowned (Banda que eu queria ver ao vivo também) dentre outros pormenores. Mas concentrando no show principal em si, foi excelente, energia muito forte e som pesado e rápido, para alegria dos tiozões que foram conferir essa banda do milênio passado.

Para as moças o Zouk um aviso, se vocês acham dificil fazer a "cabeça", sugiro uma visita a um show decente de metal, lá é que rola os melhores head bangers da região!

*****

Além disso fui assistir também "Dança Comigo", muito agradável a história. Mas a didática que vi no filme passa baixo perto da que presencio constantemente na Passo Básico. Digam o que disserem, mas acho que estou ficando mal acostumado.

*****

Estou assistindo Heroes, vi até o episódio 3. Divertidíssima a série! Promeeeete!

*****

Muitos vícios, muitos vícios, quero o poder do japa de parar o tempo!

2 comentários:

Daemon disse...

Testament? Doidimais
Heroes? Doidimais tb.

Haroldo Lage disse...

Tiozões do rock descendo a lenha!
Agora em Heroes episodio 9, excelente :D