sexta-feira, maio 25, 2007

Curtas versão auto ajuda

Ahh frases soltas como flechas com alvo certo,
não seria de espantar que ela(s) pudesse(m) ser direcionada(s) a quem a(s) atirou
ou que existiam outros merecedores do papel de alvo...

*****

Corra agora e correrá para sempre,
fique e lute até a morte.
Viver correndo não é vida.

*****

Não é preciso concordar para entender,
mas é preciso entender para concordar.

*****

Dizem que sou vago,
vago eu sei que sou,
mas é na nuvem da minha "vagância",
que penetro na alma de quem me inspira.

*****

3 minutos podem mudar uma vida, 10 minutos nem se fala,
e mesmo assim não esqueço quem me fala que em 3 anos nada mudou,
como seria em 10?

*****

Já falei que adoro emoticons? Mas os ascii, de letrinhas mesmo, os animados tiram a poesia da coisa.
>< :^) :D &:-) =)

\o/ 8-* :-P X-O {:-*

É um remendo que facilita expressar sentimentos ao escrever um email ou mensagem instantânea.
Alguem conhece emoticons para conversas ao vivo? Andar com plaquinhas não é pratico.

6 comentários:

Patrícia Souza (Tiça) disse...

ahh... vc nao entendeu.
e isso nao eh auto-ajuda, eh mais "to d saco cheio, entao dxa eu falar o q penso!"
ahh... sei lah.
(mas nao to xingando)

Unknown disse...

Frases não-parachoques de caminhão são divertidas quando a pessoa não está adentrando o mundo espiritual de tanta dor de cabeça ( alguém me disse uma vez que a dor eleva o espírito. Desse jeito o meu já tá quase cantando prá subir... )

Plakinhas são divertidíssimas... Meio inviáveis, mas divertidas...
Não poderíamos andar com um mini caderninho com vários emotions escritos e a medida que a necessidade aparecesse, a gente o tiraria do bolso, olharia no Índice:
Emotion feliz - Pág 5
Emotion bravo - Pág 12

E por aí vai...

Lady disse...

"vagância" foi ótemo!
adorei
e emoticons pra conversa ao vivo? expressões faciais, ué!

Haroldo Lage disse...

ná, ficaria estranho fazer isso ><.

Ei parachoque de caminhão é coisa antiga. Agora é frase de msn :D

Haroldo Lage disse...

E sobre o "vagância" assumo minha ignorância. Não sei o termo correto.
feliz -> felicidade
vago -> "vagância"?????

Lady disse...

Fica estranho nada, Haroldo!
eu faço cada do que cê quiser, da p´roxima vez que a gente se encontrar (next millenium), eu te mostro!
esse api que cê fez é a cara 'chupei limão azedo'!
hehehehehhehe