terça-feira, junho 12, 2007

"Io-ho SP here I go!", Efeito furacão, Alegria no pé e um pouco de Ócio Criativo


Amanhã me embarco para São Paulo, depois que de lá saí é a primeira vez que visito a terrinha. O Haroldo Lage que de lá saiu nem de perto lembra o que está voltando...
Vou visitar amigos que quero visitar, vou ver minha antiga casa, talvez até passar pelo meu antigo colégio. Viagem a terra natal é uma bacia cheia para um canceriano! Fazer pic nic no parque Ibirapuera, será que ainda consigo minha bicicleta Caloi Cross? E ver Fantasma da Ópera, será que rola?
Tantos planos, tão pouco tempo! Mas como diria Gandalf, (tradução livre) "Cabe a você escolher o que faz com o tempo que lhe é dado". Tá então! Bora para SP!

*****

Lembrando do Efeito Borboleta (sim aquele do filme), criei um outro, talvez mais adequado a algumas situações que eu vislumbro. É o Efeito Furacão, nesse efeito, ao seu redor tudo muda dinamicamente, se perde, se encontra, rápido lento e em todas as direções, mas você? Continua no exato mesmo lugar.

*****

Como vou ficar longe por um tempo. Não pretendo atualizar o blog por 1 semana. Deixo vocês com alguns links que estão me distraindo nesse período de descanso merecido.
Crazy Mammoths: Já imaginou um jogo de corrida que envolve estratégia que só tem um comando? Bingo! Conheça um exemplar divertidíssimo, nunca achei que o efeito Daytona seria usado de maneira divertida!.
Antbuster: Jogo do estilo Tower Defence, até aí sem novidades, basta impedir as formigas de pegarem uma fatia do bolo. Mas é interessante o sujeito ter usado inteligência artificial para guiar as formigas, a impressão é muito boa. Interessante também é a variedade de canhões que podem ser criados, os efeitos são muito variados, diversifica a estratégia grandemente. Para finalizar o criador é o Marcel Stein, um brazuca!

*****

Para alegria do meu joelho comprei um tênis para dança, o dito é muito bom mesmo! Alegria alegria!

10 comentários:

Patrícia Souza (Tiça) disse...

e ficar no msm lugar resolveria?

Haroldo Lage disse...

existe problema?

Claudia Mayrink disse...

Aláaaaaaa pessoa vai nos abandonar...Arrasada!
Ps.: Fantasma da òpera é recomendação de Cacau sem erro.
Boa viagem queridu!
Beijos!

Patrícia Souza (Tiça) disse...

o q o haroculo me diz? sim ou nao?

Haroldo Lage disse...

Desde quando oráculos dão resposta pronta?

Anônimo disse...

humpf ainda vai levar a zânia minha amiga juntooo.. bobo feio chato!

Lady disse...

tem um post lá no meu blog que eu acho que cê vai gostar! ;)

Haroldo Lage disse...

Fuit, vinit, gosteit, comenteit :D

Patrícia Souza (Tiça) disse...

Toc, toc, toc... tem alguem em casa??? Tem?! Entao pq isso aqui tá juntando poeira???

Claudia Mayrink disse...

Já foi, já voltou e o blog tá do mesmo jeito...
Depois eu que sou preguiçosa!!!