segunda-feira, janeiro 28, 2008

Sem nome ainda, parte 6

E a trama segue, o maior sucesso da internet depois de Jeitosinha, mas Ordinária! Nessa penúltima parte, um momento mais vogal, mais um esclarecimento sobre o personagem sem nome (tanto quanto o conto).
Caminhando para o fim a trama segue, espero que estejam curtindo. Um grande abraço e até semana que vem.

*****

"Ela era linda. Não como capas de revista, mas uma beleza única e absoluta.
Deveria trabalhar na ONU, costumava pensar consigo. Seria ótima diplomata. Nenhum tratado de paz ou acordo de desarmamento deixaria de ser assinado com aquele sorriso por perto.
Suas mãos eram macias. Segurava suas mãos enquanto andavam, não para indicar posse, marcar território, mas porque simplesmente precisava daquele calor.
Seu corpo... Não tinha frio que continuasse, desespero que sobrevivesse e desejo que não fosse aplacado.
Tinha a palavra certa para os piores momentos e o sílêncio para as melhores horas. Conversavam horas sobre os assuntos mais incomuns. Ouvir sua voz era uma dádiva suprema.
Costumava observá-la dormindo. E eram nesses momentos que se declarava: 'Te amo', sem eufemismos, mascaramentos ou desvios.
Ela não teria reclamado da falta de manifestações de estima se pudesse ouvir enquanto dormia. Também não reclamaria da falta de atenção se pudesse ver quanto tempo ele gastava olhando sua foto.
Ela sentia falta de seu carinho, de sua atenção.
Se ele conseguisse se expressar, falar, ou mesmo escrever o que sente não teriam terminado...
Mas tinha acabado e não iria voltar."

(Continua...)

Nenhum comentário: