sexta-feira, dezembro 26, 2008

Tanto mente

Se você ainda acredita em papai noel recomendo que não leia esse post. Mas se já não acredita no bom velhinho, em contrato de aluguel e outras lendas urbanas pode seguir feliz que esse texto é para você.


Esse textículo (essa deve ser a última piada fraca do ano) é sobre mentira, essa mania que as pessoas tem de contar versões alternativas da realidade, seja pelo bem, seja pelo mal. Contudo se você, como eu, não é seguidor cego de Maquiavel sabe que a mentira é um problema, fere relacionamentos, abala confiança e pode destruir tudo o mais que já existiu se divirta com o texto abaixo, espero (de verdade) que se divirtam!



Mente mente mente...

Eu te amo.
Pode vir que eu estou olhando.
É só a cabecinha.

Tanto mente que nem sente...

É minha primeira vez.
Escrevi apenas para colocar para fora, não vou entregar.
Entendi perfeitamente a especificação.

Sem se importar com o que o outro lado sente...

Não se preocupe, eu tomo pílula.
Eu não quebrei a vidraça.
Eu vou conversar com ele, decidi.

Seja de dia, seja de noite, mente mente...

Essa piranha tá mentindo.
No ay garantia, la garantia soy yo.
Essa assinatura é da minha mãe mesmo.

Se acha acima das leis, acima da verdade, por isso mente mente...

Papai noel existe.
Estou do seu lado.
É só suco.

Crente, no infinito tamanho das curtas pernas mentirosas...

Cheguei às 11 da noite.
Te liguei a tarde inteira.
Você é a pessoa mais importante da minha vida.

Ofende quem ouve, de tanto que mente...

Isso não vai acontecer de novo.
Estou bem, me dá a chave.
Vai lassear.

E ainda faz, falsa, cara de inocente...

A obra será entregue em dia.
Você faz parte da minha vida.
Isso nunca me aconteceu antes.

Se alguém perto, ou longe, de maneira incontestável, a desmente...

Está ficando lindo.
Amanhã te ligo.
Você sabe tudo sobre mim.

com a mesma cara, se assusta ao me ver menos crente...

Eu ia te contar tudo.
Legítimo, 12 anos.
Como você emagreceu.

Agora minta para o espelho.


Obs: Não curto natal, desejo para todos uma feliz vida, como sempre.
Obs2: A imagem é do filme O Mentiroso, excelente filme do Jimy

3 comentários:

Bel disse...

Li umas três vezes. Tive que rir... huahuahua

Haroldo Lage disse...

3 vezes? :-D
Uhu! Vc vai comprar 3 cópias do livro tb né?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.