segunda-feira, março 23, 2009

Me emocionei com essa imagem do Calvin e Haroldo...


Gosto muito das tirinhas do Calvin e Haroldo do Bill Watterson (em inglês Calvin and Hobbes), mais até do que do Garfield que já gosto muito. Como se já não bastasse ser o melhor uso público para o meu nome, me identifico bastante tanto com Calvin quanto com o Haroldo. O jeito meio insano, impulsivo, hiperativo e irresponsável do pequeno, somado ao lado analista, companheiro e filosófico do laranja rajado fazem uma dupla que representam generosas fatias do me considero como pessoa.

Aí cheguei hoje de manhã e vi essa imagem (que provavelmente nem oficial é), ela me disse tanta coisa...

Imaginei o garoto Calvin finalmente crescendo, mas não fiquei triste como vi na tirinha mais triste do mundo (reproduzida a seguir), fiquei feliz, meio momento vogal (também por conta da maneira que a filha do Calvin foi desenhada, muito gracinha). Imaginei o Calvin entregando o Haroldo para sua filha, e ela abraçando alegremente o tigre que depois de um tempo começaria a conversa com ela...


Inspirado nesse post do Capinaremos

Um comentário:

Jay disse...

Eu estava procurando algumas tirinhas do Calvin e achei seu blog nas pesquisas, adorei essa tirinha. A outra é realmente triste. Quando o amadurecimento chega, o encanto de muitas coisas é perdido...