sexta-feira, março 06, 2009

Um pouco de religião, aborto e imbecilidade.

Sou basicamente um crítico da instituição igreja, em todas as suas vertentes. Respeito as pessoas que seguem essas instituições, desde que me respeitem e reconheço que para algumas pessoas a crença na punição eterna, e suas versões análogas, é necessária para não sairem fatiando criancinhas durante o café da manhã.

Vamos a algumas considerações sobre a história da menina de 9 anos que foi estuprada pelo padrastro e que vai alimentar jornais pelos próximos meses devido a quantidade de pontos suculentos para jornalistas. Eu mesmo me divertiria horrores destrinchando com cada item que vou descrever abaixo:

  • Primeiramente o cara é doente, não bastasse violentar a garota nos últimos 3 anos ele também violentava a irmã da pequena que tinha 14 anos e era deficiente mental e física.
  • A garota engravidou, pelos poderes de murphy, ainda foram gêmeos. Detalhe, a menina tem 1,37 de altura e 33 kilos, nunca fui particularmente foda em biologia, mas basta saber um pouco de geometria para saber que essa gravidez é de alto risco, portanto mais ainda é um caso para aborto.
  • Segue para a reação da igreja: Como esperado, dom José Cardoso Sobrinho excumungou os médicos e a família responsável pelo aborto. Entendo a postura do Dom, afinal não cabe a ele ter opiniões pessoais, ele é um representante da igreja e sendo ela contra o aborto ele tem que aplicar a lei e pronto. Se você não concorda com a igreja, basta não ser parte dela ou lutar para mudar algo que está definido a aproximadamente 2000 anos, simples assim!
  • O sujeito alegou que as meninas o provocavam, esse cara realmente não bate bem, já consigo até imaginar as táticas infalíveis de sedução que uma menina de 9 anos e uma deficiente mental e física de 14 podem aplicar...
Enquanto remendos forem feitos, mais remendos precisarão ser feitos. Família desestruturada gera problemas futuros exponenciais, portanto pensem muito bem antes de questionar um aborto de uma mãe/pai irresponsável. Mas mais do que isso nunca considerem um aborto como método contraceptivo.

Obs: Prometo que o próximo post será mais leve!

3 comentários:

Minha vã Filosofia disse...

Esse Dom José é um boçal, que moral á igreja tem , para excumungar um aborto desse tipo, sendo que a instituição é repleta de pedofilos,que deveriam morrer no ninho, cambada de FILHOS DA PUTA, esse pedófilos sim deveriam se excumungado e torturados, para virar gente, animais!
E o Dom José se quissesse ser cristão, deveria era propor um tratamento para essa menina, que terá trauma o resto da vida!

Ow, nem gosto de ler uns trem desse que meu sabgue ferve!

Haroldo Lage disse...

Aos poucos a gente vai se desvencilhando desse tipo de instituição doutrinadora, em especial à medida que conseguirmos nos controlar.

Anônimo disse...

Para mim, toda forma de religião está ligada a imbecilidade. Depois de vários, estudos cheguei a conclusão de que religião deve ser sinonimo de "imbecilidade instintiva" ou "controle de massas".