quarta-feira, março 28, 2007

Just let go... (Simplesmente deixa pra lá...)

Um certo tempo atrás um certo membro da família real apareceu num tabloide inglês conferindo certas texturas de uma amiga numa boate de lá.
Rendeu muita história, por que é membro real para lá, por que é falta de respeito pra cá e por aí vai.
O tempo passou...
Na história mais recente, um outro membro da família real (por sinal irmão do anteriormente mencionado) foi pego pegando igualmente em partes alheias.
A diferença para nós é que agora ao invés de ser uma estrangeira genérica a apalpada da vez foi uma brasileira.
E como toda brasileira que se prese tem perfil no orkut, a exemplo do que já aconteceu com outras "personalidades" brasileiras anteriores, seu perfil foi invadido de mensagens "carinhosas". Além de muitas comunidades a respeito, mostramos muita eficiência nesse atributo. Diversas pessoas julgando (com perfis anônimos, é claro) se a moça o fez de propósito, se a moça é uma vagab*nda ou só uma p*ta mesmo e outros questionamentos úteis.
Vi tanto ódio nos comentários das comunidades criadas. Para que isso? Que carga de frustração tá guardada para descarregar na guria. Sei lá por que ela/ele fez isso, mas pouco importa, nem o peito nem a mão eram meus. Ah geração BBB, cada dia me surpreende mais.

*****

A nota na página do jornal que publicou a "reportagem" possui um trecho abaixo copiado que me chamou particularmente a atenção.
“I thought it couldn’t be the future king — but now I’ve seen the picture it’s no wonder he has a smile on his face! He has big manly hands and certainly knows what to do with them.” (Tradução livre: Eu pensei que não poderia ser o futuro rei, mas agora que eu vi a figura não é de se surpreender que ele tinha um sorriso no seu rosto!Ele tem mãos grandes e masculinas e certamente sabe o que fazer com elas)
Acredito que a moça não tenha falado isso, pelo menos não na integra e desse jeito.
Eitcha sabor de jornal de 0,25 centavos!!!

2 comentários:

Patrícia Souza (Tiça) disse...

ahh... se prestar bem atenção na foto, ele nao tah pegando msm nao. tah um pouco abaixo...
aff, coitado, nem pod beber um poukinho e ficar alegre...

Haroldo Lage disse...

Ahhh tá pegando sim, bem menos que o seu irmão que encheu a mão, mas que pegou pegou :P