segunda-feira, setembro 17, 2007

Arnaldo Jabor, maldições bíblicas para o Senado

Recebi esse mp3 por email (Se quiser que eu mande para você só colocar nos comentários), muito bom e representa bem o que estou sentindo e tenho fortes convicções de que não sou o único.

Transcrito abaixo:

Amigos ouvintes,
depois do suicídio do senado ontem, hoje só nos restam maldições bíblicas.
Assim ó:
"Malditos sejais ó mentirosos negadores, defraudadores, intrujões, embusteiros e vigaristas. Que a peste negra vos cubra de feridas pútridas, que vossas línguas mentirosas sequem, que vossas patranhas se transformem em cobras, que se enrosquem em vossos pescoços, que entrem por vossos rabos e lá depositem venenosos ovos que vos depauperem em diarréias torrenciais. Que vossas bocas se atrofiem em sapos pustulentos que vos impedirão de beijar vossas amantes nos prostíbulos mentais onde viveis. Malditos sejais ladrões gatunos raptoneiros dos dinheiros públicos dos quais agadanhais 20% de todos os orçamentos, deixando viadutos no ar, pontes no nada, crianças mortas de fome, mortas de tudo e quando trumbeteais inocência e honradez nas tribunas que a maldição das pragas do egito os impeça de comer os frutos de vossas fazendas escravistas, a carne de vossas boiadas imaginárias. Que não possais degustar o pão de vossos fornos nem o milho de vossos campos. Malditas sejam as caras de pau dos ladravazes com seus sorrisos asquerosos, imunda honradez ostentada, tranqüilo cinismo baseado na legislação que vos protege há quase 4 séculos, malditos sejam os 40.000 canalhas infiltrados na máquina pública emperrando-a e sugando as migalhas do estado. Tomara que sejais devorados pelos carunchos que rastejam nos arquivos empoeirados da burocracia que impedem o país de andar para frente, que a poeira dos arquivos mortos vos sufoquem e envenenem como o trigo roxo dos ratos. Se estes canalhas prevalescerem sempre voltará o dragão do atraso com 7 cabeças e 10 chifres e 7 coroas em cada cabeça e a prostituta da miséria brasileira virá montada nele, berrando as blasfêmias todas. Vestida de vermelho segurando uma taça cheia de abominações e de suas fornicações e ela estará bêbada com o sangue dos pobres e em sua testa estará escrito 'mãe de todas as meretrizes, mãe de todos os ladrões que paralisam o nosso pais', portanto só nos resta isso: maldizer, como na bíblia. Que a peste negra vos devore a alma políticos canalhas, que vossos cabelos com brilhantina vos cubram de uma gosma repulsiva, que vossas gravatas bregas vos enforquem e que vossos bigodes apodreçam no ar de Brasília."

Malditos.

8 comentários:

Janaína disse...

Du-vi-do que isso seja de autoria do Jabor. Mania desse povo de tudo que escreve agora ficar atribuindo ao Jabor! Preguiça danada! Por acaso o texto seria menos pertinente se tivesse sido assinado pelo Zé da Silva? Aiai...

Haroldo Lage disse...

Sei desses textos pseudo Jabor, mas para esse eu bato o pé. Pode até não ser dele, mas eu tenho o texto gravado com a voz dele. O que já me é suficiente para crer que ele é o autor.
Quer que eu te mande? Dá uns 600k, prefiro evitar mandar indiscriminadamente.

Janaína disse...

Voz dele? Ah, fala sério! Quer dizer então que se eu fizer uma voz de pato ao telefone você vai dizer que o Donald ligou pra você?
To brincando...
Pode mandar o audio, por favor.
(Mas eu truco!)

Anônimo disse...

profundo e estupendo este artigo do JABOR, certamente, desta vêz, ele conseguiu colocar as verdadeiras palavras no sentimento do povo brasileiro..., pena que ele foi bonzinho de mais, rogar pragas apocalípticas a este bando de ladrões é muito pouco....

fico feliz se voce me mandar o áudio...
certamente servirá de matéria curricular para os meus filhos....

abraços/paulo

Anônimo disse...

SEM PALAVRAS, PARABÉNS ESTE TEXTO DIZ O QUE OS COVARDES BRASILEIROS NÃO TEM CORAGEM DE DIZER PARA SEUS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.

VALTER FERREIRA

Anônimo disse...

Também tenho restrições quanto à autoria de textos na internet, mas este é realmetne do Jabor pq eu ouvi na CBN no dia 13/09/2007 logo após a absolvição do Renan. Basta acessar o site http://cbn.globoradio.globo.com/cbn/arquivos/arnaldojabor/2007/09/0/arnaldojabor2007090_1.asp

Igor Abdon disse...

Por favor, me mande o arquivo de audio porque eu quero editar e por no celular. igorabdon@hotmail.com

Marisete disse...

Por favor, me mande também o arquvo de áudio. Que foi o Jabor tenho certeza por dois motivos imbatíveis: 1. Ninguém teria essa indignação ética tão abrasiva quanto ele
2. Ouvi ele mesmo lendo o texto na CBN Goiânia
Marisete
e-mail:marisetemm@hotmail.com