domingo, setembro 09, 2007

Simpsons, o filme

Como uma das últimas pessoas no ocidente a assistir o filme dos Simpsons tenho o prazer de comentar sem estar por demais emocionado com o lançamento.
Toda espera valeu. O filme é excelente, momentos engraçadíssimos e muito divertidos. Exatamente um episódio de 1 hora e 1/2.
Algumas críticas sutis a sociedade aparecem como é de se esperar (vide a cena buteco+igreja), além das explícitas críticas. Cada detalhe do filme parece ter sido minuciosamente pensado e montado para o nosso prazer.
Todos os personagens que eu consigo me lembrar apareceram em algum momento do filme, a história segue num ritmo adequado e mesmo sendo previsível diverte em baldes.
Recomendação totalmente forte, filme tira 9 em 10. E só não tirou 10 por que o filme é por demais curto, 2 horas rolava.

Agora é esperar sair em DVD, que certamente entrará para minha coleção!

2 comentários:

Claudia Mayrink disse...

PORCO ARANHA!!
PORCO ARANHA!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom mesmo, vi o filme a algum tempo mas valeu os 4,50 do ingresso + a pipoca+refri+Nescau ball...

Haroldo Lage disse...

ahahahaha
eu segui a estratégia de casal de um homem só.
2 refri de 500ml mais saco gigantesco de pipoca :D