segunda-feira, dezembro 01, 2008

SamBakZa - There She Is!! - terceira parte

Eis que apareço com a terceira parte de There She Is!!. Como de costume a animação é excelente, assim como a integração com a música. Para evitar xingos do pessoal (em especial Sra Pimenta!) não vou contar sobre a história sem avisar. Fica para depois da imagem, por tanto se sintam avisados!



Aqui começam os comentários sobre o vídeo!!!!
A história começa a ficar mais séria embora não menos divertida nesse terceiro episódio que narra o primeiro (ou melhor, os 2 primeiros) encontros do casal. Algumas questões ficam mais claras, como o amor incondicional e o orgulho sem preconceitos da coelhinha Doki, assim como a preocupação com o discrimição e a resistência quanto ao sentimento em si que o gato Nabi apresenta. Fica evidente que Nabi entra na luta contra o preconceito nesse terceiro filme, mesmo não parecendo ser muito bom em expressar sentimentos, fica claro que ele os tem.

Cheia de detalhes essa terceira parte é bastante agradavel contribuindo para o amadurecimento da série e fecha bonito com um gancho muito sutil, mas muito bem colocado, para o quarto filme (na minha opinião a melhor) que ainda essa semana eu taco no blog.

Inté logo!

Nenhum comentário: