sexta-feira, dezembro 05, 2008

Como chegaram aqui?

De tempos em tempos eu dou uma olhada em como que as pessoas chegam até o meu site...
Para ver afinal o que interessa mais a galera. Alguns resultados são particularmente interessantes, como por exemplo a quantidade de pessoas que vêem até aqui por conta de um post antigo sobre a Luana Piovani e um suposto topless, pelo menos ela estava mostrando o que presta nela!

A segunda leva de buscas interessantes é por Haroldo Lage, Haróculo, Harocular e afins... Não sei quem estaria procurando por essas palavras se não que já acessa o site. Mas já teve gente reclamando que o endereço é dificil de ser guardado (Aguardem novidades nesse setor!).

Seguindo essa caminhada fico feliz em fazer um pouco de trabalho útil. Pois um certo tempo atrás vi um tal de "Óculos para dislexia", como já li um pouco sobre o tema, tal óculos me pareceu inviável. E pesquisei um pouco e acabei por descobrir que realmente parece ser charlatanismo do bravo. Como não se bastasse recebi visitas ilustres de 2 supostas pessoas recomendando o óculos, dizendo maravilhas e recomendando o mesmo site que oferece o óculos. Me coloquei a disposição para esclarecer e retificar qualquer acusação que eu tenha feito quanto à veracidade do tal óculos milagroso. Esse post tem mais de 1 ano, ninguem veio conversar comigo até o momento, e tem mais, esse site que você agora lê é o primeiro resultado do google para óculos para dislexia, missão cumprida.

E lá vamos nós para a categoria filmes... Tem um bocado de gente vindo aqui em busca de fundo de tela do motoqueiro fantasma. Veio gente também atrás do Harrold Potter, impressionante o que uma montagem do photoshop pode faser! Frases do Rocky Balboa causaram um bom sucesso por aqui um tempo, mesmo que eu tenha colocado apenas uma.

Como diz esse vídeo: "Internet é para pornografia". Mesmo esse inocente blog recebe algumas visitas de pessoas buscando um pouco da velha lesca lescagem. Basicamente por causa do polêmico post (até então o mais polêmico desse humilde blog) que em seu final direcionava para uma página que mostrava (sonoramente falando) uma mulher gemendo o seu número ip.

E por último, mas não menos importante... O prêmio de "Página de amigo que mais trouxe visitantes para o Recinto" vai diretamente para O Inferno TEM Porão! uma pancada de palmas para a dupla insólita e um pancadão especial para a Sra Pimenta que aaaaama zouk como poucas pessoas!

Lembram do post da Nabi e Doki? Ele está chegando com a parte 4, que por ser a minha favorita merece um cuidado todo especial! No mais um grande abraço para vocês um ótimo fim de semana

Nenhum comentário: