quinta-feira, agosto 23, 2007

Rocky Balboa, o filme e gemendo o seu ip

Assisti ontem esse filme, provavelmente umas das 5 últimas pessoas a assistí-lo.
Achei que seria um filme ruim, juro. Chavão demais, velho tenta provar que ainda é bom contra o campeão jovem arrogante no auge de sua carreira de boxe.

E de boa, é exatamente isso...

Porém nem por isso foi um filme ruim, pelo contrário, alta qualidade. Rocky em sua grande forma. Cenas emocionantes e um final agradável, eu diria que quase plausível.

Destaque para a frase total chavão que ficou na minha mente:
"But it ain't about how hard you hit, it is about how hard you can get hit and keep moving forward, how much can you take and keep moving forward."

Tradução livre: Mas não é sobre o qual forte você acerta, é sobre o quão forte você é acertado e continua andando, o quando você pode aguentar e continuar avançando.

Recomendação forte.

E a nota? 9 em 10.

*****

Quando penso em algo estranho a internet me surpreende.
Imagine um serviço muito útil no qual uma mulher geme o seu ip (identidade na internet) atual?
Pois é, existe e está aqui! Impressionante é sékissi!

27 comentários:

Ana disse...

UHUAHAHAUHAHAAUHAAHAHAHAHHHHHAAAAA!!!
A mocinha gemendo o ip é muito engraçada!!

ps: foi a frase que eu mais gostei do filme tb :)

Minha vã Filosofia disse...

hahahahahahah Haroldo seu átoa, para de ficar fuçando na net e achando essas coisas, Oh céus hahahahahha

Anônimo disse...

Aiii eu quero ver Rocky só pelo Milo.... Ai... *suspiro* Milo *suspiro*


Essa cena dessa frase aí eu já vi no youtube. (Sim, sim! Eu fico no youtube procurando o Milo.....)

Ana disse...

Lori, vc por acaso concorda que o Jess era muuuuito melhor para a Rory do que aquele bolha do Logan?

Milo é absolutamente cute!

Haroldo Lage disse...

WTF é Milo?!!?! O Ctrl+C do Heroes?
Mocinhas, o que acham que um geme meu ip para mulheres?

Lady disse...

nao vi nem o 1, quanto mais o 5 :P

Adriana Rodrigues disse...

nhé... eu vim aqui pra levantar a bandeira contra os gemidos séchi falsos.

tá bom que a mulherada sinta prazer com coisas esdrúxulas, mas né possível, né? gemer pro ip é dureza.

daí depois vão acusar as meras mortais de fingir prazer, orgasmo e whatever, e vão apresentar esse tipo de prova aí.

sou contra.

be real.

Haroldo Lage disse...

Ei quem inventou essa coisa de figir prazer e orgasmo foram vcs mulheres!
Vai que a namorada do cara que fez essa página fingiu que adorava o ip dele? Aí o guri viciou :P

marcotmarcot disse...

Pois é, concordo com a Dri nessa, acho isso de achar bonito uma mulher gemendo algo super machista.

Haroldo Lage disse...

Hum... Owkey... O que tem de machista em curtir uma mulher gemendo?
Acredito que está faltando um "fingir" na sua frase Marcot.
Pq curtir uma mulher gemendo (verdadeiramente) é coisa de homem hétero (ou bi pelo menos). Sabe como é mulher sente prazer, mulher geme, homem fica feliz por ter dado prazer... Coisas simples assim (mas que dão uma suadeira!)

marcotmarcot disse...

O problema não está em fingir ou não. Mas minha frase foi incompleta de qualquer forma. O problema está numa objetificação da mulher, como se ela fosse um instrumento de prazer para o homem. Um nível extremo disso é o prazer da mulher se tornar um prazer para o homem, e não para ela mesma. A mulher do sítio não geme porque ela está sentindo prazer e vontade de gemer, mas para agradar os marmanjos que vão no sítio.

Uma mulher nem sempre geme quando sente prazer. Gostar de proporcionar prazer a uma mulher não tem nada de machista, gostar de vê-la gemendo pelo prazer que você teoricamente proporcionou é se colocar na condição de sujeito proporcionador do prazer e sujeito que sente prazer ao mesmo tempo. A questão em um gemido não é ela gostar, necessariamente, mas antes o homem saber que ela gostou, saber da sua capacidade de fazer uma mulher gemer.

Não acha essa inversão machista?

Anônimo disse...

Eu quero o Milo gemendo meu nome!!! Na minha orelha! Com mordiscadas!!! (o Jess era MUITO melhor!!!)

Esse papo da mulher ser desvalorizada e desrespeitada no sexo né culpa só de marmanjo não. É culpa dessas otárias que fazem sexo pra agradar/prender/premiar os caras. Pau no cu dessas otárias bunda-frouxas!!! Mulher que fica contando no calendário a quantos dias o cara tá com ela pra poder transar. Tá na cara que não se dá valor (e ainda acha que quem trepa porque tá afim é que é sem valor).

Aonde que alguém vai ganhar uma belíssima noite de amor e luxúria comigo por comparecimento. "Olha, você me procura a 90 dias logo acho que posso ceder meu buraco pra você" ridículas!!! Espero que morram todas frígidas e sem nunca ter gozado.

E digo mais!! Só gosta de virginal neguinho pau-pequeno e meia bomba.

Uff, desabafei!

Haroldo Lage disse...

Sejamos verdadeiros. A mulher entre quatro paredes é um instrumentos de prazer para o homem e quem mais lá estiver. Assim como entre quatro paredes me torno um instrumentos de prazer.
O interesse é inerente ao ser humano, converso com vcs por puro interesse. Uso vcs para me divertir. Uso a conversa de vcs para me divertir, assim como acredito que usam a minha.

Haroldo Lage disse...

antes que eu esqueça.
A mulher gemendo o ip, não me excita.
Achei engraçado o quão inusitado o conceito é para mim. Uma das coisas que mais me excita é mulher sentindo prazer, mas prazer verdadeiro, qualquer possibilidade de falsidade me brocha de acordo.

Anônimo disse...

Lori fiquei sua Fã! Disse tudo e mais um pouco....

E não tem nada demais em gemer... Sexo sem gemidos e sem suspiros não tem graça... Homem calado demais é um saco, imagina mulher... Tudo bem que não precisa ter gritos histéricos... Mas umas gemidinhas...
Na grande maioria das vezs não é fingimento... Homens andam muito complexados com esse lance da mulher fingir!

Patrícia Souza (Tiça) disse...

Concordo com a Maria Bonita, um computador gemendo o número do seu IP é ridículo.

Catatau, a questão não é gemer ou não. Cada um faz lá na hora o bem entender. A mulher pode até ter gostado e tal, mas vai gemer pra fazer o cara se sentir que ele é bom??? Isso é ridículo, quer deixar as coisas claras, então senta e conversa com ele depois, uai. Lógico que não vai dizer que ama o cara, mas eu acho que um abraço, um carinho depois ao inves de virar pro lado e ir dormir dizem muito mais que gemidos.

O que foi levantado foi a história de apenas a mulher dar prazer ao homem e, assim, isso é machista sim. Mesmo que fosse só o homem dando prazer iria ser feminista. Acho que o sexo tem quer ser uma via dupla, onde um dar o prazer pro outro e vice-versa. Então concordo com o Marco sim.

Haroldo Lage disse...

Patrícia, isso é conhecido como feed back. A gente não geme só para falar que a guria é boa. Mas é um sinal do tipo "Continua por aí que está legal", já que falar "Continue esse preocedimento que deveras me excita". Melhor gemer. Mas que é obrigatório não é, mas alguma resposta é importante.
Um dando prazer para o outro? E viva o 69. (Será que vem alguem falando o quão restrito é a minha visão sobre prazer mútuo?)

Anônimo disse...

Uai quem disse que a mulher geme para fazer o homem se sentir O BOM??? A mulher geme porque está gostando de algo, porque é o jeito dela, porque gosta de gemer, tem vontade é institivo... Não vejo nada demais em gemer ou não...
O fato é , Guerra de sexo na cama não rola!

marcotmarcot disse...

Eu não consigo conceber uma visão de que um sujeito é objeto ao mesmo tempo. Podem haver dois sujeitos que se relacionam, agora, achar que numa troca os dois são objetos é bem diferente. Eu não sou instrumento de prazer de ninguém, eu quero me relacionar com a pessoa, e nisso eu sou muito ativo, assim como a pessoa que está comigo. Essa visão do corpo como instrumento de prazer do outro vai além do machismo, é uma visão do sexo sem relação.

Essa interpretação economista do mundo é uma interpretação, e não acho de forma alguma que somos máquinas de contabilidade que tomam suas escolhas de acordo com o que vai ser mais lucrativo sob algum ponto de vista. Esse tipo de visão, de que as pessoas agem para contemplar seus interesses, justifica muitas espécies de dominação, em que o dominado se sujeita ao dominador por vontade própria. Elas também são válidas?

E sobre a questão do IP gemido, eu acho isso tosco porque é uma repetição, portanto uma construção, da condição de mulher como objeto sexual do homem. Não vejo nada de inusitado, é simplesmente como toda a pornografia tradicional — e nisso inclua de Cicciolina a programas infantis, passando pelas novelas da Globo e pelo Qual é a música — trata a mulher. Acharia mais inusitado a entrada do sítio do Google do que esse especificamente; isso é o clichê do clichê, e um clichê que denigre a imagem da mulher.

Meninas, em nenhum momento foi falado que a mulher não deve gemer, gemidos são legais, masculinos ou femininos, desde que sinceros, e acho que nisso todo mundo aqui concorda. O problema é outro.

Haroldo Lage disse...

Olha... Não faço idéia da sua definição de sujeito e objeto. Mas para mim não fez muita diferença na minha análise, afinal aquele sujeito é objeto de minha amizade, aquela "sujeita" é objeto de meu desejo (fisico, social e por aí vai).
E te digo mais, sou objeto de prazer de qualquer pessoa que tem prazer comigo, inclusive prazer ao ler esse blog. Lembrando que prazer é bem mais do que os falos nos proporcionam (sem excluí-los, claro). Inclusive para pessoas com quem tenho um relacionamento. Indo para o ramo sexual, a diferença entre um sexo estritamente pelo prazer físico e o sexo com uma pessoa de maior valor (interesse?) é somente a quantidade ou qualidade de elementos que essa pessoa me interessa.
Simples assim, matematicamente lindo.

marcotmarcot disse...

A questão não é sobre sexo por prazer físico ou por outra coisa. É simplesmente que esse tipo de coisa, como o sítio, deixa a mulher numa posição de simples instrumento de prazer do homem, e não um ser desejante, ativo numa relação sexual.

Sobre o blog, você não é objeto porque você não é passivo, você é o proporcionador de prazer para os leitores, ou seja, um sujeito. Se um homem faz sexo oral em uma mulher, isso não o transforma em objeto de prazer dela: a situação pode se dar de várias formas, e é perfeitamente possível que ele continue sendo o sujeito capaz de oferecer prazer e ela um simples objeto da qual esse sujeito faz o uso. A coisa é mais sutil do que poderia ser enquadrada em um simples modelo "quem gosta é o sujeito, quem não gosta é o objeto".

Anônimo disse...

Entendi a parte do gemer não... Quer dizer que qdo eu gemo me masturbando é pra agradar meu vibrador?

Anônimo disse...

Numa sociedade onde a mulher não podia nem ter prazer na cama, não é de se espantar que hje em dia os homens achem que elas devam gemer e as mulhers pensem em não gemer para não fazer com que o homem se sinta o bom. Ou que os homens pensem que elas estão fingindo porque estão gemendo, ou que as mulher pensem em gemer para agradar os homens.

marcotmarcot disse...

"em nenhum momento foi falado que a mulher não deve gemer, gemidos são legais, masculinos ou femininos, desde que sinceros, e acho que nisso todo mundo aqui concorda. O problema é outro."

Mais uma vez: o problema é a transformação da mulher em um objeto de prazer para o homem, negando sua natureza de ser desejante. Como o sítio se encaixa nisso: o gemido de uma mulher, que inicialmente deveria ser uma manifestação espontânea de seu prazer, se torna um instrumento de prazer do homem.

marcotmarcot disse...

http://www.tomze.com.br/pestudandopag.htm

Alguns trechos:

-- Associa��o de dor com sexualidade � caracter�stica das sociedades de domina��o.

-- Sofrer a dor, no homem, � coragem; na mulher, masoquismo. A sociedade de domina��o criou esse conceito.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Concordo Marco. E penso que somente a mulher mas o homem tbem não deve ser visto, pelo outro como o objeto de prazer. E pessoas que pensam assim são mau-amadas!