domingo, agosto 12, 2007

222 dias!

Hoje o Recinto Harocular completa 222 dias! Dia de festa!
Por que não comemorar 1 ano? Uai! Por que 222 é muito mais legal!

Nesse tempo o blog mudou, está se tornando um blog sobre generalidades com visão particular do Haróculo, este que vos fala.

Nisso o blog está crescendo! Tenho recebido mais visitas. Essa semana que acabou foi a semana com maior número de vísitas, sendo que semana passada definiu o recorde atual e a semana anterior definiu o recorde anterior. O mês de julho estabeleceu recorde de visitas também, e agosto está caminhando para quebrar o recorde! E tudo isso sem explorar predatoriamente assuntos da moda (panamericano, caos nos aeroportos, playboy das BBB e assim em diante). Gosto muito disso.





















(Próximo passo do Haróculo, feito
aqui, descobri a
existência
aqui, que aliás é um ótimo blog, mesmo sendo impróprio para ver no serviço)

Ganhei alguns pontos no google, isso é legal também. Com isso mando um abraço para os Estadosunidenses, Ingleses, Portugeses, Chilenos, Franceses, Singaporenses (!?!?!?), Turcos, Mexicanos, Espanhois, Italianos e, claro, Brasileiros que me visitam!

Venho aumentando a quantidade de atualizações. Todo dia de segunda a sexta tem coisa nova aqui! Também já rolou convite para escrever artigo em um site muito bom, breve o artigo estará pronto e vocês serão os primeiros a saber!

Por isso agradeço a cada um que escolhe clicar no link de uma página amiga, que vai no seu navegador e digita http://recintoharocular.blogspot.com para passar um tempo lendo os meus textos que escrevo com carinho, comenta e sugere melhorias.

E aqui me despeço por hora, voltem sempre e como sempre, divirtam-se!

Um abraço do Haróculo!

9 comentários:

Minha vã Filosofia disse...

fiu fiu para a foto, mas a fotográfa teve a manha! hahaha

Unknown disse...

Teve a manha msm, o menino tá até pegável na foto ... hehe. Reclama não, Haroldim, vc sabe q te amo :D

Ana disse...

Parabéns :)!!

Adriana Rodrigues disse...

o homem do ano vive na selva?
hehehehehehehehe

Haroldo Lage disse...

Catatal, naaada a fotografa estava bêbada!
Zânia, aaaahhh menina!
Ana, valeu!
MB, O_o, o homem do ano valoriza a natureza!

Unknown disse...

Oka...
Sua soberba atingiu o ápice com essa da revista Times....rs...
Mas vc deveria ser o Homem mais rico do ano, e não somente o Homem do ano... Porque o Homem mais rico do mundo ganha USD 555.00 POR SEGUNDO, enquanto vc rala metade de 1 mês prá isso...
Enfim...
Parabéns ao Recinto, que povoa nossos dias com diversão e entretenimento saudável!

Anônimo disse...

Filma eu Galvão!!!! \o/

Eu cheguei recentemente, portanto agradeça A MIM seu boost de visitas! Eu e minhas boas vibes na redondeza!!!

ps: Essa foto da time... Você teve sua foto na capa da Time na Times Square?! Pois eu tive! DUAS VEZES! Hehehehehe agora eu to sem tempo mas assim que eu chegar da aula posto no meu blog só pra te fazer inveja.

Haroldo Lage disse...

Ieeeee!!!!
K, se eu "ganhar" isso por dia já fico feliz, gosto das coisas simples da vida, sabe, aquela ferrari simples, um iate simples, coisas assim...
uhauhaauhauhauh, inveeeja lori!
Quero ver as fotos! E continue vindo (mas atualiza o seu blog mais!)

Anônimo disse...

Tão lá já!

(ah sim, e já passou minha fase "no comments", voltei a postar normal)