terça-feira, agosto 28, 2007

Air guitar

Sabe quando a gente finge que está tocando uma guitarra de maneira cabulosíssima? Até aí "tudo bem", você é a alegria das festas e se acha o novo Hendrix. Sabe-se que a quantidade de praticantes de Air Guitar tende a ser proporcional a quantidade de álcool no ambiente e inversamente proporcional à quantidade de luz no lugar.

Assim como campeonato de "Trena", seria divertido brincar com os amigos quem faz a melhor Air Guitar, talvez até a melhor Air Drum (bateria). Pois é, chegamos atrasados, pois já tem mais de 10 anos que rola o "The Annual Air Guitar World Championship Contest" (Campeonato anual mundial de Air Guitar). Onde os competidores são avaliados por "aerosidade" da guitarra, algo tipo o quão aérea ela foi, pela técnica, tem que parecer com uma guitarra de verdade e por presença de palco.

E o que é pior, a galera é realmente boa nisso!


Me assusta, futuramente neu filho pode virar para mim e falar "Pai quero ser tocador profissional de guitarra aérea". Isso é claro depois da irmã seguir uma carreira bem sucedida como maior giradora de palito de dente no nariz...

2 comentários:

Claudia Mayrink disse...

rs...
O campeonato de Air Guitar eu já conhecia a algum tempo...
Agora, esse lance do palitinho realmente foi a coisa mais inutíl que já vi por enquato no youtube...kkkkkkkkkkk
beijuuuusss Harold!

Haroldo Lage disse...

Palitinho é u ó do borogodó. Técnica suprema das artes do buteco. Junto com o campeonato de pegação de descanso de copo.