domingo, agosto 05, 2007

Financiamento imobiliário pela caixa tem taxa de juros reduzida.

Conforme essa nota, a Caixa Econômica Federal irá disponibilizar financiamentos com taxas menores a partir do ano que vem, no caso do financiamento para menor renda, a taxa que era de 6,0% vai para 5,5% (só isso? mas ei! é um começo!).
Na prática isso muda o valor do financiamento limite para cada renda ou o valor das prestações para financiamentos de mesmo valor.
Por que eu estou comentando isso em plena quase segunda feira? Poxa, a notícia é recente e minha cabeça anda rondando muito essas notícias relacionadas com habitação!

3 comentários:

Unknown disse...

Isso tudo é efeito ainda do porre que vc tomou na sexta????
Jisuis...
Saiu até embolando a lingua...aeuaeuaueaueaueaueuaeuae
Vaaiii tomar Rum-Bum vai!
Amo vc!
Bjs

Haroldo Lage disse...

ei! Quem estava embolando a língua não era eu não, vi uma amiga minha embolando e nem era com a língua dela!
Te amo tb! heeheh e rum bum é o que há!
Bjaum!

Anônimo disse...

Olha onde eu cheguei!
"financiamento caixa"
e voce aparece em quinto?
é o cara!!!
virou referência!