quarta-feira, agosto 22, 2007

Swords and Sandals e bola de laranjas!


Fato, gosto de joguinhos on line, gosto de jogos no geral.
E nesse dias encontrei um joguinho como a um bom tempo não encontrava pela internet, seu nome é Swords and Sandals (espadas e sandalhas).
Tudo começa com você sendo um escravo do império romano que vê uma oportunidade de escapar da vida de escravidão se tornando um Gladiador.
Dai começa aquele divertido ciclo de luta, ganha dinheiro, compra armas, mais luta e por aí vai. As possibilidades de criação de personagem são bem variadas, podendo criar um mais parrudo, mas agil, com ataques a distância ou mesmo magia.
Tirando o problema quando o jogador inverte de posição com o outro lutador (O menu não comporta muito bem) é um jogo bem acabado e muito divertido.

*****

Olha link novo aí gente!
A cara "nova" da vez é a Bola de Laranjas (bowl of oranges) que é uma velha amiga que fiz através do orkut e sobreviveu aos tempos e modas de comunidades. Bem vinda ao Recinto Lori!

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahhahahahaha yaaaay!!! Weeee!!! \o/ \o\ /o/

Melhor foi eu lendo o post "tá o swords e o sandals eu entendi, mas como será que a bola de laranjas entra nesse jogo?" minha imaginação katamarizou legal!!!!

Haroldo Lage disse...

hauauhauhaauhauhuhauhauh
poh Lori! Link para vc! viu como sou baum em ingrihs?

Anônimo disse...

Haroldex! Juro que quando eu for atualizar minha barra de links você estará lá todo luxuoso... O problema é que a preguiça me impede de sequer olhar o código da página. Pra você que é computeiro olhar códigos deve ser tão comum como vestir meias!