terça-feira, agosto 21, 2007

Campo minado

Sabe quando você assiste algo e pensa "putz! gostaria demais de ter tido essa idéia!"
Foi exatamente o que aconteceu quando vi esse vídeo.
(Tradução livre da descrição do vídeo)
Do estúdio que trouxe
Mario Brothers, Double Dragon, Street fighter, Mortal Kombat, Tekken, Pokemon, Wing Commander, Final Fantasy, Tomb Raider, Resident Evil, Alone in The Dark, Doom, Bloodrayne e Silent Hill...
(Fim da tradução)
Agora traz para você o filme do ano! Campo minado!

3 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAH EU QUERO ESSE FILME!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
Ninguém bate os meus recordes em campo minado!!!!

Haroldo Lage disse...

Exceleeeeeeente!
Ó que tenho tempos respeitáveis hein?
E não vale roubar :D

Anônimo disse...

Cara, desde que eu descobri como jogava minha diversão era tirar o nome do meu pai dos recordes. Daí ele ia e colocava de novo. Aí eu ia e colocava... Durou ANOS!!! Até que um dia ele não conseguiu mais me superar..... Campo Minado era o nosso xadrez.